Para iniciar a utilização da Integração com Google Agenda, basta se conectar através do seu perfil.
Na sequência todos os compromissos não recorrentes criados ou alterados serão sincronizados automaticamente para a “Agenda padrão do Google”.
Vá em "Perfil" depois em "Alterar perfil"
Em "Aplicações autorizadas", teremos o "Google Agenda", clique em "Conectar"
Aparecerá a tela abaixo com informações gerais sobre a integração, após a leitura, clique em "Entendi, continuar"
Siga o passo a passo para se conectar a conta Google, conforme exemplos abaixo:
Após o usuário se conectar, o Legal One mostrará a tela abaixo, informando que o login foi feito com sucesso.
Dessa forma os compromissos não recorrentes criados ou alterados serão sincronizados automaticamente para a agenda padrão do Google.
O usuário somente terá os compromissos em que esteja envolvido sincronizado em sua agenda.
Na lista de compromissos do Legal One, indicaremos quais compromissos encontram-se sincronizados, com data e hora da ultima sincronização, conforme o exemplo abaixo: