Detalhes da Funcionalidade:
•Esta seção destina-se ao controle de pagamentosoriundos do processo, como por exemplo, custas, deslocamentos/viagens,refeição, autenticações, xerox, etc.
•Será possível fazer o cadastro rápido de uma nota decompra (obrigação a pagar), por exemplo, para o controle das despesas.
•A inclusão de novos pagamentos através desta seçãoelimina o preenchimento de configurações e facilita o cadastro para advogados,estagiários e paralegais, que não precisam ter acesso ao módulo Financeiro parafazer novas solicitações de pagamentos.
•Ao cadastrar pagamentos nesta seção, serão geradasnovas solicitações de pagamentos que serão exibidas no módulo Financeiro,acessado somente por pessoas da área. Essas solicitações, a princípio, terãostatus pendente e ficarão aguardando aprovação.
•Nesta seção serão visualizadas as solicitaçõescadastradas nela, vinculadas àquela Unidade de Custeio e com qualquer dosstatus.
•Também será possível visualizar o motivo de recusa dassolicitações.
•Independente de quem cadastrou uma solicitação, todosa visualizarão na seção Pagamentos da pasta se tiver permissão de acesso àpasta.
•A opção para incluir a solicitações de pagamentorealizado/a realizar estará sempre disponível respeitando as regras do CA.
•Entretanto, ao acessar uma solicitação, dependendo doseu status, ações como alterar e excluir serão permitidas ou não.
•Para os pagamentos com status de solicitação recusadaou aprovada não será permitida alteração ou exclusão, pois já passaram pelaanálise de um “aprovador”. O pagamento aprovado já virou obrigação.
• Solicitações com status pendente poderão seralteradas e excluídas, pois ainda não passaram por análise e não se tornaramobrigações.