Aguarde...
  

    Como cadastrar uma pasta de serviço no CP-PRO?

    1 - Clicar no módulo SERVIÇOS;
    1.1 - No sub-módulo PASTAS, clicar no botão [Incluir], que se encontra na parte superior da tela; 
    1.2 - Preencher as informações da tela de inclusão, os campos com (*) são de preenchimento obrigatório;
     
     
    2 - O campo PASTA também será sugerido pelo CP-Pro Mais, seguindo a configuração definida a seguir:
     
    2.1 - Clicar no menu FERRAMENTAS;
    2. 2 - Clicar em OPÇÕES, ir em PASTAS e clicar em NOMENCLATURA.
     
    Contrato/Negociação: Este campo permite que a negociação do contrato de honorários relativa ao serviço seja selecionada.
     
    Para selecionar uma Negociação basta clicar no respectivo ícone: , que fica do lado direito do campo, antes da borrachinha, para que seja aberta uma tela de pesquisa de Negociações.
     
     
    Status: Este campo indicará o status em que a pasta do processo se encontra, ou seja: Concluído, Em Andamento, Encerrado ou Suspenso.
     
    Legenda: Comumente, o conceito dado aos quatro status da pasta é:
    - Em Andamento – quando o serviço está em andamento, ou seja, está sendo realizado;
    - Suspenso – quando o serviço é suspenso a pedido do Cliente, ou por outro motivo;
    - Concluído – quando o serviço foi finalizado e se está aguardando a aprovação do Cliente;
    - Encerrado – quando o serviço foi finalizado e foi aprovado pelo Cliente, e já pode ser levado para o Arquivo Morto. Sendo que há casos em que o Serviço não passa pelo Status Concluído e vai direto para o Encerrado, como por exemplo quando o cliente transfere o serviço para outro Escritório;
    * É muito comum que sejam filtrados relatórios pelo status, portanto recomendamos que seja criado um procedimento para que o campo seja sempre atualizado. 
    * Além do mais, há regras de cobrança por lote que podem levar o status de uma pasta em consideração no momento de sugerir uma cobrança de honorários.
    * Não é possível incluir, alterar ou excluir status para as pastas de serviços.GMC