1 - Clicar no módulo SERVIÇOS;
1.1 - No sub-módulo PASTAS, clicar no botão [Incluir], que se encontra na parte superior da tela;
1.2 - Preencher as informações da tela de inclusão, os campos com (*) são de preenchimento obrigatório;
2 - O campo PASTA também será sugerido pelo CP-Pro Mais, seguindo a configuração definida a seguir:
2.1 - Clicar no menu FERRAMENTAS;
2. 2 - Clicar em OPÇÕES, ir em PASTAS e clicar em NOMENCLATURA.
Contrato/Negociação: Este campo permite que a negociação do contrato de honorários relativa ao serviço seja selecionada.
Para selecionar uma Negociação basta clicar no respectivo ícone:
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, que fica do lado direito do campo, antes da borrachinha, para que seja aberta uma tela de pesquisa de Negociações.
Status: Este campo indicará o status em que a pasta do processo se encontra, ou seja: Concluído, Em Andamento, Encerrado ou Suspenso.
Legenda: Comumente, o conceito dado aos quatro status da pasta é:
- Em Andamento – quando o serviço está em andamento, ou seja, está sendo realizado;
- Suspenso – quando o serviço é suspenso a pedido do Cliente, ou por outro motivo;
- Concluído – quando o serviço foi finalizado e se está aguardando a aprovação do Cliente;
- Encerrado – quando o serviço foi finalizado e foi aprovado pelo Cliente, e já pode ser levado para o Arquivo Morto. Sendo que há casos em que o Serviço não passa pelo Status Concluído e vai direto para o Encerrado, como por exemplo quando o cliente transfere o serviço para outro Escritório;
* É muito comum que sejam filtrados relatórios pelo status, portanto recomendamos que seja criado um procedimento para que o campo seja sempre atualizado.
* Além do mais, há regras de cobrança por lote que podem levar o status de uma pasta em consideração no momento de sugerir uma cobrança de honorários.
* Não é possível incluir, alterar ou excluir status para as pastas de serviços.GMC