Aguarde...
  

    Pesquisa de compromissos

    1. O que fazer se não consigo localizar um compromisso no calendário da agenda?

    Se você não está conseguindo localizar um compromisso no calendário da agenda, siga estas etapas:

    • Valide os Filtros de Pesquisa:

      • Avalie o filtro do status do compromisso selecionado. Certifique-se de que o status do compromisso que você está buscando está selecionado.
    • Verifique as Agendas Selecionadas:

      • Clique em "Adicionar" e depois em "Gerenciar Agendas".
      • Avalie se a agenda da pessoa que você deseja visualizar está selecionada. Se não estiver, selecione-a.

     

    • Aplicar Seleções:

      • Após selecionar as agendas e o status desejados, clique em "Aplicar".
    • Verifique o Período de Visualização:

      • Certifique-se de que o período que você deseja visualizar (Dia, Semana, Mês) está corretamente selecionado.

     

    2. E se ainda não consigo localizar a pessoa ou o compromisso?

    Caso ainda não consiga localizar a pessoa ou o compromisso desejado, pode haver restrições de visualização impostas pelo usuário administrador do sistema. Neste caso, entre em contato com o administrador para confirmar possíveis restrições.