1. Como posso monitorar um contato já cadastrado?
Para monitorar um contato já cadastrado, siga os passos abaixo:
-
Acesse o módulo "Contatos" e depois o submódulo "Contatos":
-
Pesquise pelo contato que deseja monitorar:
-
Clique nos três pontos ao lado direito do contato e selecione "Alterar", ou clique para visualizar o contato e, ao lado direito, clique no sinal de "+". Escolha a opção "Alterar pessoa física/jurídica":
-
Localize "Captura de publicações (Diários oficiais)".
-
Selecione "Publicações nos diários oficiais".
-
Escolha quais diários deseja monitorar.
-
Salve e feche.
2. Como posso monitorar um contato que ainda não está cadastrado?
Se desejar monitorar um contato que ainda não está cadastrado no sistema, será necessário realizar o cadastro do contato primeiro. Após o cadastro, siga os passos mencionados na pergunta anterior para configurar o monitoramento.
3. Como funciona a captura de publicações? O sistema Legal One monitora uma lista de diários oficiais. Para visualizar essa lista, acesse:
-
Sistema Legal One.
-
Módulo "Opções".
-
Configurações > "Datacloud diários oficiais (Publicações)".
-
Visualize os órgãos disponíveis para captura.
4. O que acontece quando o sistema realiza uma busca? Quando o sistema realiza uma busca, ele compara o nome do contato cadastrado com os nomes mencionados nos diários oficiais. Se os nomes forem idênticos, a publicação será capturada para o contato monitorado.
5. O que acontece quando cadastro um novo contato e solicito o monitoramento? Ao cadastrar um novo contato e solicitar o monitoramento, o sistema irá capturar publicações retroativas do mês atual e do mês anterior.