Aguarde...
  

    Configurar monitoramento por nome/contato

    1. Como posso monitorar um contato já cadastrado?

    Para monitorar um contato já cadastrado, siga os passos abaixo:

    • Acesse o módulo "Contatos" e depois o submódulo "Contatos":

     

    • Pesquise pelo contato que deseja monitorar:

     

    • Clique nos três pontos ao lado direito do contato e selecione "Alterar", ou clique para visualizar o contato e, ao lado direito, clique no sinal de "+". Escolha a opção "Alterar pessoa física/jurídica":

     

    • Localize "Captura de publicações (Diários oficiais)".
    • Selecione "Publicações nos diários oficiais".
    • Escolha quais diários deseja monitorar.
    • Salve e feche.

     

    2. Como posso monitorar um contato que ainda não está cadastrado?

    Se desejar monitorar um contato que ainda não está cadastrado no sistema, será necessário realizar o cadastro do contato primeiro. Após o cadastro, siga os passos mencionados na pergunta anterior para configurar o monitoramento.

    3. Como funciona a captura de publicações? O sistema Legal One monitora uma lista de diários oficiais. Para visualizar essa lista, acesse:

    • Sistema Legal One.
    • Módulo "Opções".
    • Configurações > "Datacloud diários oficiais (Publicações)".
    • Visualize os órgãos disponíveis para captura.

     

    4. O que acontece quando o sistema realiza uma busca? Quando o sistema realiza uma busca, ele compara o nome do contato cadastrado com os nomes mencionados nos diários oficiais. Se os nomes forem idênticos, a publicação será capturada para o contato monitorado.

     

    5. O que acontece quando cadastro um novo contato e solicito o monitoramento? Ao cadastrar um novo contato e solicitar o monitoramento, o sistema irá capturar publicações retroativas do mês atual e do mês anterior.