Aguarde...
  

    Visão Consolidada de Tarefas do Workflow

    Proposta de valor

    Aprimorar a eficiência e segurança dos processos ao permitir que os usuários visualizem todas as tarefas relacionadas a um fluxo de workflow em um único local, incluindo informações sobre o item que originou o fluxo.

     

    Objetivo

    Facilitar o acesso e a gestão de tarefas interdependentes em fluxos de workflow, melhorando a navegação e a visualização de informações relevantes.

     

    Passo a passo

    Para acessar e navegar pela nova seção Workflow, siga o passo a passo abaixo:

    Ficha de visualização de tarefa > Dados principais > Seção Workflow

    • Abra uma tarefa criada a partir de um fluxo de workflow.
    • Na ficha de visualização da tarefa, já nos dados principais, visualize a "Origem do Procedimento"

    O campo conta com a descrição do item que disparou o fluxo e com um link. Ao acioná-lo, o sistema abrirá a ficha de visualização do item em uma nova.

    • Em seguida, na ficha da tarefa, navegue até a nova seção Workflow 
    • Na seção, será possível visualizar todas as tarefas criadas pelo mesmo fluxo em uma tabela intuitiva, que conta com as seguintes informações:
      • Status: o status atual da tarefa
      • Descrição: descrição da tarefa.
      • Tipo/Subtipo: tipo/subtipo da tarefa.
      • Data de Cadastro: data em que a tarefa foi criada. 
      • Conclusão Efetiva: data em que a tarefa foi concluída efetivamente (cumprida)
      •  Responsável: nome do usuário responsável pela tarefa. 
      • Vínculos: dados sobre vínculos da tarefa, se aplicável.
    • Se desejar, utilize a barra de pesquisa para encontrar tarefas específicas dentro do fluxo, buscando pela descrição.
    • Clique nos ícones de ordenação nas colunas "Data de Cadastro" e "Conclusão Efetiva" para organizar as tarefas por data (crescente ou decrescente). 
    • Clique no botão "Ver resumo", na coluna "Resumo", para visualizar mais informações da tarefa sem sair da tela.
    • Clique em qualquer linha da tabela para abrir a ficha completa da tarefa em uma nova aba. 

    -

    -

     

    Regras e restrições 

    • A seção Workflow e a Origem do procedimento serão exibidos somente na ficha de tarefas que tenham sido originadas pelo Workflow.
    • Para visualizar a seção Workflow, e necessário ter permissão de acesso para "Visualizar compromissos/tarefas"
    • A Origem do procedimento será exibida nos dados principais e na seção Workflow da ficha da tarefa. A descrição do item está limitada a 500 caracteres.
    • Para acessar a ficha de visualização do item de origem do procedimento, é necessário ter permissão no controle de acesso para visualizá-lo· 
    • A ordenação padrão das colunas da tabela é por data de cadastro decrescente, mas o usuário pode alterar a ordenação manualmente. No entanto, a ordenação manual não é persistente e retorna ao padrão ao recarregar a tabela.
    • Esta funcionalidade está disponível apenas para os pacotes Premium e para os pacotes Advanced que possuam Workflow Smart. 
    • Serão exibidas apenas as tarefas que fazem parte diretamente do procedimento, ou seja, que foram geradas automaticamente pelo workflow. Tarefas geradas manualmente, mesmo que a partir destas, não serão exibidas.

     

    PRODUTOS - BRASIL