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    Como criar um relatório genérico de andamentos agendado?

    Para criar um modelo de relatório genérico de andamentos com agendamento, siga os passos abaixo. 

    1. Acesse o módulo Processos > submódulo Relatórios

     

    2. Clique em Adicionar e selecione Novo modelo de relatório genérico

     

    3. No campo Nome do modelo, altere o nome existente por um de sua preferência. 

     

    4. Vá até a  seção Pesquisa de andamentos e, no filtro Origem, marque somente a checkbox de Datacloud andamentos (movimentações no Tribunal/Órgão).

    5. Ainda na Pesquisa de andamentos, vá até o filtro Data do cadastro e selecione o período o qual deseja receber os andamentos. 

     

    OBS: clicando sobre o botão Entre, o sistema fornece mais opções de períodos. 

    6. Um pouco mais abaixo, localize a seção Campos do relatório. Nessa seção, iremos adicionar as informações que desejamos que apareçam em nosso relatório. 

    a. Na coluna 1, digite o vocábulo Pasta e pesquise. Clique sobre o primeiro nome que aparece na listagem. 

    b.  Clique em Adicionar coluna e adicione as colunas que desejar. A seguir deixamos algumas opções de colunas. 

    Coluna 2: Tipo

    Coluna 3: Data de distribuição

    Coluna 4: Número de CNJ

    Coluna 5: Número antigo ou Outro Número

    Coluna 6: Ação

    Coluna 7: Cliente principal / Contato / Nome/Razão social

    Coluna 8: Cliente principal / Posição

    Coluna 9: Cidade

    Coluna 10: Status

    7. Adicione as colunas referentes aos andamentos. Estas são obrigatórias para criarmos o modelo desejado. 

    Coluna 11: Andamentos / Data/hora

     

    Coluna 12: Andamentos / Tipo

     

    Coluna 13:Andamentos / Subtipo

     

    Coluna 14: Andamentos / Descrição

     

    8. Um pouco mais abaixo, vá até a seção Exibição de itens associados

     

    9. Clique em Adicionar novo item

     

    10. No campo Seção, preencha com Andamentos

     

    11.  Marque a checkbox de Concatenar os itens da seção em uma linha usando o separador , que marcará automaticamente a checkbox de Exibir itens separados por quebra de linha na mesma célula, que poderá ser mantido. 

     

    12. Marque a checkbox de Listar somente os itens desta seção de acordo com o filtro executado.

     

    ** Criando o agendamento**

    13. Vá até a seção Opções de agendamento

     

    14. Marque a checkbox de Gerar recorrência

     

    15. Configure a periodicidade desejada. 

     

    16. Escolha os destinatários de recebimento desse relatório por e-mail. 

    OBS: para que um contato apareça nessa listagem, é necessário que ele tenha um e-mail cadastrado no módulo Contatos > submódulo Contatos

    17. Clique em Salvar e fechar

     

    18. O seu modelo ficará salvo e disponível no submódulo Relatórios