Ao registrar uma hora trabalhada no Time Sheet, pode acontecer de o valor de cobrança aparecer como zero. Isso pode ocorrer por diversos motivos. Abaixo, listamos o que você deve verificar para corrigir essa situação:
1. Verifique se o campo "Tipo de Executante" está preenchido no perfil do usuário que registrou a hora.
a. Vá até o módulo Opções > Submódulo Usuários.
b. Veja na tabela se o campo do Tipo de Executante para o usuário em questão está preenchido.
c. Caso não esteja preenchido, clique nos ... > Alterar.
d. Role a tela até o final e localize a seção Tipo de executante para horas trabalhadas.
e. Preencha com o nome do tipo de executante desejado.
f. Clique em Salvar e fechar.
2. Verifique se o campo Valor de cobrança da tabela de valores utilizada está preenchido.
a. Vá até o módulo Opções > Submódulo Tabelas do Sistema.
b. Localize as Tabelas de módulos Adicionais e no grupo Time Sheet, clique sobre Tabelas de valores.
c. Localize a tabela de valores utilizada no lançamento da hora trabalhada, clique nos ... e selecione Alterar.
d. Preencha os campos conforme desejar, em especial o campo Valor de cobrança do Tipo de Executante do usuário da hora trabalhada.
e. Clique em Salvar e fechar.
f. Volte até o módulo Time Sheet > submódulo Horas Trabalhadas.
g. Localize a hora trabalhada em questão e clique nos ... em frente a hora e selecione Alterar.
h. Desmarque e marque novamente a checkbox de Cobrável.
i. Clique em Salvar e fechar.
3. Verifique se a checkbox "Cobrável" da hora trabalhada está marcada.
a. Vá até o módulo Time Sheet > submódulo Horas Trabalhadas.
b. Localize a hora trabalhada, clique nos ... e selecione Alterar.
c. Marque a checkbox de Cobrável.
d. Clique em Salvar e fechar.