Aguarde...
  

    O que conferir quando uma hora trabalhada aparece com o valor zerado?

    Ao registrar uma hora trabalhada no Time Sheet, pode acontecer de o valor de cobrança aparecer como zero. Isso pode ocorrer por diversos motivos. Abaixo, listamos o que você deve verificar para corrigir essa situação:

    1. Verifique se o campo "Tipo de Executante" está preenchido no perfil do usuário que registrou a hora.

    a. Vá até o módulo Opções > Submódulo Usuários

     

    b. Veja na tabela se o campo do Tipo de Executante para o usuário em questão está preenchido.

     

    c. Caso não esteja preenchido, clique nos ... > Alterar

     

    d. Role a tela até o final e localize a seção Tipo de executante para horas trabalhadas

     

    e. Preencha com o nome do tipo de executante desejado. 

     

    f. Clique em Salvar e fechar

     

    2. Verifique se o campo Valor de cobrança da tabela de valores utilizada está preenchido. 

    a.  Vá até o módulo Opções > Submódulo Tabelas do Sistema.

     

    b. Localize as Tabelas de módulos Adicionais e no grupo Time Sheet, clique sobre Tabelas de valores.

     

    c. Localize a tabela de valores utilizada no lançamento da hora trabalhada, clique nos ... e selecione Alterar

     

    d. Preencha os campos conforme desejar, em especial o campo Valor de cobrança do Tipo de Executante do usuário da hora trabalhada. 

     

    e. Clique em Salvar e fechar

     

    f. Volte até o módulo Time Sheet > submódulo Horas Trabalhadas

     

    g. Localize a hora trabalhada em questão e clique nos ... em frente a hora e selecione Alterar

     

    h. Desmarque e marque novamente a checkbox de Cobrável.

     

    i. Clique em Salvar e fechar

     

    3. Verifique se a checkbox "Cobrável" da hora trabalhada está marcada. 

    a. Vá até o módulo Time Sheet > submódulo Horas Trabalhadas

     

    b. Localize a hora trabalhada, clique nos ...  e selecione Alterar

     

    c. Marque a checkbox de Cobrável

    d. Clique em Salvar e fechar