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    Fluxo de Cadastro de Credenciais: 

    Atualmente o fluxo de cadastro exige que o usuário realize alguns imputs no sistema com as seguintes informações: 

    Possui ou não 2FA?       >    Informações do tribunal     > Informações de acesso   >  Criar autenticador (Variável)

     

    Após a implementação desta feature teremos uma melhora na experiência do usuário deixando de exigir que ele possua conhecimento prévio de se um sistema possua 2FA ou não, além disso, o sistema passará a indicar a ele de forma automática a forma de conexão de uma credencia, se login e senha ou certificado A1:

    Informações do tribunal      >     Login e senha ou Certificado A1    >   Criar autenticador (Variável) 

     

    Cadastrando uma credencial com certificado A1

    Para cadastrar um novo monitoramento utilizando o certificado A1 o usuário deve clicar no botão "nova credencial" que deverá abrir um único wizard onde o usuário devera inserir as informações necessárias para o monitoramento

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    Após realizar o upload e inserir a senha de acesso para utilização do certificado digital, ao realizar a conexão da credencial, em até 24h validaremos se as informações estão corretas e de acordo com a estabilidade do site iniciaremos o monitoramento de intimações eletrônicas.

     

    Reaproveitando Certificados já cadastrados:

    O Legal One terá a expertise de vincular um certificado digital A1 a um titular de credencial que o cadastrá-lo e permitir que o usuário reaproveite a informação que já realizou o upload para que possa conectar novos monitoramentos.

    Assim, quando for realizado um cadastro de um monitoramento com um certificado A1 o mesmo estará associado ao titular da credencial que for selecionado que no momento em que um novo monitoramento que requeira certificado digital seja cadastrado o usuário poderá escolher entre utilizar o certificado já existente ou substituir o mesmo por um novo certificado digital:

     

    Ao substituir o certificado A1 atrelado a um titular da credencial todos os outros monitoramentos que estão vinculados ao titular e que também utilizam aquele certificado passarão a utilizar o novo certificado.

     

    Substituindo uma credencial que possua certificado A1:

    Uma vez que um cliente tenha cadastrado um monitoramento com a utilização de um certificado A1, ele poderá alterar ou excluir o mesmo.

    Caso queira alterá-lo deverá realizar a ação na grid de credenciais:

    Ao iniciar a edição de uma credencial será identificado pelo sistema que o usuário já possui um certificado cadastrado para monitoramento. O sistema será capaz de informar algumas informações do certificado bem como em quais monitoramentos ele está sendo utilizado. O usuário será direcionado para a tela onde poderá substituir o seu certificado digital A1 por um novo. Importante ressaltar novamente que o certificado digital está atrelado ao titular da credencial e caso ele seja alterado, todos os monitoramentos de certificado A1 vinculados àquele titular da credencial passarão a utilizar o novo certificado.

     

    Obtendo um certificado A1 instalado em uma máquina: 

    Caso um cliente não possua o arquivo do certificado A1 para realizar o upload no contexto do cadastro de uma nova credencial no Legal One é possível exportar este arquivo diretamente da máquina onde o mesmo está hoje instalado.

    1. Acesso:

    Menu iniciar > Buscar "Opções da Internet" > Aba "Conteúdo" > Clicar em Certificados

     

    2. Extração: 

    Selecionar o certificado A1 que deseja exportar. A exportação é realizada com um wizard onde é importante observar as seguintes configurações:

     

    3. Segurança: 

    O assistente irá requerer uma senha para proteger a chave privada, deverá ser inserido neste campo a senha do certificado digital: 

     

    4. Salvamento: 

    O último passo é salvar o arquivo com um nome e um local fácil de ser encontrado posteriormente para que seja realizado um upload no Legal One.

     

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