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    Employee Resources - Migração para a TR Account

    O que é a TR Account?

    Um perfil único de autenticação do cliente para simplificar os processos de identificação do usuário proporcionando aos clientes a melhor experiencia de login em todos os produtos da Thomson Reuters.

     

    Por que nos estamos migrando para a TR Account?

    A Thomson Reuters está consolidando os diferentes sistemas de autenticação digital em um único sistema de gerenciamento de identidade e acesso do cliente (Customer Identity and Access Management - CIAM), apresentada como Thomson Reuters Account. 

     

    Quais são os benefícios para nossos clientes?

    • Plataforma de autenticação atualizada que melhora a segurança com base nos padrões do setor e inclui autenticação opcional de dois fatores, verificação de texto e e-mail, biometria entre outros recursos; 
    • Uma experiência de login simplificada com 1 e-mail e 1 senha; 
    • Suporte a aplicativos de autenticação de terceiros, como o Google Authentication; Alertas de credenciais comprometidas e suporte a iniciativas antifraude; 
    • Recursos adicionais continuarão a ser implementados com o suporte da Auth0.

     

    Quem será impactado por essa mudança?

    Todos os clientes que usam atualmente o OnePass, o que inclui os produtos de pesquisa jurídica, risco e fraude e instâncias globais do Checkpoint. Os principais produtos incluem: Westlaw, Practical Law, CLEAR, Legal One, Revista dos Tribunais Online, entre outros. Serão incluídos clientes de Legal, Corporates Legal, Corporates Risk, Government, LatAm, EMEA e AEM.

     

    Como será feita a comunicação com os clientes?

    Os clientes receberão duas notificações no produto nos 60 dias anteriores ao início da migração. Todos os clientes receberão 2 e-mails com detalhes da migração durante esse período. Em seguida, os clientes terão uma janela de migração de 30 dias e receberão alertas diários no login até que essa até que a janela termine e seja necessário fazer a migração.

     

    Que ações devem ser tomadas pelos clientes?

    Os clientes precisarão de acesso a um e-mail verificado e à senha atual para fazer a migração. Se um cliente tiver esquecido sua senha, nós recomendamos que ele atualize essas credenciais antes da migração.

     

    Quando essa mudança vai acontecer?

    Começaremos a migrar os clientes em fevereiro de 2025, finalizando em agosto de 2025


    Que ações eu posso tomar?

    Um conjunto de informações gerais internas será fornecido, incluindo acesso à página de informações e suporte da TR Account, um vídeo de visão geral e um FAQ interno. Familiarize-se com essas informações e encaminhe as dúvidas dos clientes através do link do suporte técnico.
     

    Que suporte estará disponível?

    Uma equipe global de suporte técnico ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, estará à disposição dos clientes para resolver quaisquer problemas durante e após a migração.

     

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