Para realizar o faturamento de uma obrigação a pagar, ela deve ser classificada como reembolsável, para isso, crie ou verifique se sua obrigação foi criada corretamente, conforme passo a passo abaixo.
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Clique no módulo "Financeiro"
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Clique no submódulo "Obrigações a pagar e receber"
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Clique em "Adicionar -> Nova obrigação a pagar" ou localize sua obrigação pré-existente e clique em "..." e em "Alterar"
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Insira os dados obrigatórios
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Importante: O campo "Unidade de custeio" não pode ser o escritório associado
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Observação: Deve ser marcado o checkbox de "Reembolsável" e definido o valor do reembolso
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Clique em Salvar e fechar
Após criado ou verificado os dados corretos de sua obrigação a pagar, pode ser iniciado o processo de faturamento da obrigação a pagar
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Clique no módulo "Faturamento"
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Clique no submódulo "Itens faturáveis"
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No campo "Tipo" defina "Obrigação a pagar/pedido de reembolso (Sem desembolso)
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Escolha o tipo de fatura desejado
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Clique em pesquisar
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Localize a fatura desejada e clique em "..." e em "Editar pré-fatura"
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Selecione proprietário, conta-corrente e competência e clique em "continuar"
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Verifique todos os dados e clique em "Configurar parcelar"
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Defina conforme desejar e clique em "Adicionar parcelas"
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Clique em "Gerar pré-fatura"
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Após feito o procedimento basta acessar o submódulo "Emissão", localizar a nota, clicar em "..." e em "Visualizar e emitir fatura"