Aguarde...
  

    Permitindo a visualização de vínculos da Agenda no Controle de acesso

    Para conceder a permissão de visualização de vínculos da Agenda no Controle de acesso, siga o passo a passo abaixo:

    • Acesse o menu Opções > Controle de acesso;
    • Direitos por área/usuário;
    • Em "Área / Usuário", selecione a área onde está alocado o usuário que deverá visualizar os vínculos;
    • Expanda a seção Módulo Agenda > Compromissos e Tarefas > Vínculos;
    • Habilite o checkbox de permissão para a ação "Acessar seção Vínculos";
    • Clique em "Exibir/remover áreas selecionadas" para visualizar vínculos de quais áreas este usuário poderá visualizar;
    • Se desejar, clique em "Adicionar" para inserir mais áreas;
    • Clique em "Salvar e fechar".

    Pronto! Desta forma todos os usuários alocados na área selecionada poderão ver os vínculos da Agenda (de acordo com as áreas dos vínculos).