Aguarde...
  

    Funcionamento do controle de acesso para Gestão de credenciais

    O controle de acesso para esta funcionalidade seguirá as mesmas regras já definidas para a gestão de credenciais atual:

    Administradores: 

    • OS USUÁRIOS ADMINISTRADORES OU QUE POSSUEM PERMISSÃO DE ACESSO PODERÃO: 
      • CADASTRAR CREDENCIAIS COM E SEM 2FA PARA QUALQUER TITULAR DE CREDENCIAL QUE DESEJAREM;
      • ACESSAR A TELA DE AUTENTICADORES E VISUALIZAR TODOS OS AUTENTICADORES CADASTRADOS PARA O ESCRITÓRIO, INCLUSIVE AQUELES QUE EM QUE O USUÁRIO NÃO É TITULAR DA CREDENCIAL. 

    Com limitação de CA:

    • O USUÁRIO PODERÁ SER LIMITADO A PARTIR DAS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES DE CONTROLE DE ACESSO:
      • OPÇÕES > CONFIGURAÇÕES > CONFIGURAÇÕES DE MONITORAMENTO; 
        • O USUÁRIO TERÁ ACESSO A ÁREA DE AUTENTICADORES E DE GESTÃO DE MONITORAMENTO, NO ENTANTO, SOMENTE PODERÁ VISUALIZAR AS CREDENCIAIS DAS QUAIS FOR TITULAR E VISUALIZAR OS AUTENTICADORES RELACIONADOS A ESTA CREDENCIAIS. 
    • OPÇÕES > CONFIGURAÇÕES > CONFIGURAÇÕES DE MONITORAMENTO > GESTÃO DE CREDENCIAIS; 
      • O USUÁRIO TERÁ ACESSO AS INFORMAÇÕES COM AS MESMAS PERMISSÕES DE UM ADMINISTRADOR.

    Desta forma, caso seja necessário conceder ou revogar permissão para alguma área ou usuário, siga o passo a passo abaixo:

    • Opções > Controle de acesso;
    • Direitos por área/usuário;
    • Em "Área/Usuário", selecione a área desejada;
    • Expanda a seção Módulo Opções > Configurações > Configurações de monitoramento > Gestão de credenciais;
    • Conceda ou revogue a permissão através do checkbox "Permissão";
    • Clique em "Salvar e fechar".

    Pronto! Desta forma, você poderá ajustar as permissões de acordo com a necessidade do escritório.