O controle de acesso para esta funcionalidade seguirá as mesmas regras já definidas para a gestão de credenciais atual:
Administradores:
-
OS USUÁRIOS ADMINISTRADORES OU QUE POSSUEM PERMISSÃO DE ACESSO PODERÃO:
-
CADASTRAR CREDENCIAIS COM E SEM 2FA PARA QUALQUER TITULAR DE CREDENCIAL QUE DESEJAREM;
-
ACESSAR A TELA DE AUTENTICADORES E VISUALIZAR TODOS OS AUTENTICADORES CADASTRADOS PARA O ESCRITÓRIO, INCLUSIVE AQUELES QUE EM QUE O USUÁRIO NÃO É TITULAR DA CREDENCIAL.
Com limitação de CA:
-
O USUÁRIO PODERÁ SER LIMITADO A PARTIR DAS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES DE CONTROLE DE ACESSO:
-
OPÇÕES > CONFIGURAÇÕES > CONFIGURAÇÕES DE MONITORAMENTO;
-
O USUÁRIO TERÁ ACESSO A ÁREA DE AUTENTICADORES E DE GESTÃO DE MONITORAMENTO, NO ENTANTO, SOMENTE PODERÁ VISUALIZAR AS CREDENCIAIS DAS QUAIS FOR TITULAR E VISUALIZAR OS AUTENTICADORES RELACIONADOS A ESTA CREDENCIAIS.
-
OPÇÕES > CONFIGURAÇÕES > CONFIGURAÇÕES DE MONITORAMENTO > GESTÃO DE CREDENCIAIS;
-
O USUÁRIO TERÁ ACESSO AS INFORMAÇÕES COM AS MESMAS PERMISSÕES DE UM ADMINISTRADOR.
Desta forma, caso seja necessário conceder ou revogar permissão para alguma área ou usuário, siga o passo a passo abaixo:
-
Opções > Controle de acesso;
-
Direitos por área/usuário;
-
Em "Área/Usuário", selecione a área desejada;
-
Expanda a seção Módulo Opções > Configurações > Configurações de monitoramento > Gestão de credenciais;
-
Conceda ou revogue a permissão através do checkbox "Permissão";
-
Clique em "Salvar e fechar".
Pronto! Desta forma, você poderá ajustar as permissões de acordo com a necessidade do escritório.