Os autenticadores criados serão listados em uma tela específica para a livre utilização do usuário no acesso aos tribunais. Para acessar esta tela, o usuário deverá clicar no botão "2FA" localizado no menu superior, ao lado direito, do Legal One.
Nota: o acesso a área de autenticadores somente será possível se você possuir pelo menos um autenticador criado junto a uma credencial.
Na tela de gestão de autenticadores, o usuário poderá visualizar seus códigos de acesso com 6 dígitos gerado pelo autenticador e realizar a busca de um autenticador desejado a partir de informações como o nome do estado ou do sistema.
Nota: alguns tribunais utilizam um autenticador compartilhado para acesso de seus sistemas em 1ª e em 2ª instâncias. Nestes casos, a primeira credencial criada irá dar origem ao autenticador e as credenciais que seguirem serão vinculadas a ele.
Ao conectar uma nova credencial que já possui um autenticador vinculado, o Legal One será capaz de reconhecer este comportamento e informará ao usuário que não é necessária a criação de um novo autenticador.
Neste contexto, a consulta automatizada de intimações eletrônicas é possível para ambas as credenciais conectadas, ainda que compartilhem o mesmo autenticador.