Aguarde...
  

    Status de conexão das credenciais

    • O status de conexão de uma credencial, ou seja, a obtenção da validade das informações que foram inseridas para acesso ao tribunal, é exibido na grid de gestão de credenciais, dentro de Opções > Configurações, localize o tópico Configurações de monitoramento > Gestão de credenciais e clique em "Intimações eletrônicas":

    -

     

    • Ao passar o mouse por cima de um dos status da grid será possível encontrar mais informações sobre a conexão da credencial:

     

    Segue a definição de cada status: 

    • Conectado: Quando as informações inseridas forem válidas no tribunal e uma conexão for estabelecida com sucesso, a credencial estará com o status "conectado". 
    • Conectando: Ao cadastrar pela primeira vez as informações da sua credencial, este será o status exibido. A conexão pode levar até 24h e, caso seja identificado algum problema de instabilidade no tribunal, é possível que este prazo seja ultrapassado.
    • Credencial com erro / Login ou senha incorretos: Caso o usuário tenha inserido informações de suas credenciais com algum tipo de erro, será requerido que estas informações sejam corrigidas e, sem seguida, será realizada uma nova tentativa de conexão.
    • Credencial com erro / Login e senha validados, mas há alguma requisição exigida por parte do sistema do tribunal: Esse status é exibido quando é identificado algum erro apresentado pelo tribunal no momento da conexão e que não seja representado pela inserção incorreta dos dados de login e senha.