No Legal One as contas correntes são utilizadas para gestão do fluxo de caixa e registro das transações financeiras, cada usuário possui sua conta caixinha padrão, porém, é possível criar, alterar ou excluir alguma conta-corrente pré-cadastrada, para verificar o procedimento basta seguir os passos abaixo.
1. Clique no módulo "Opções"
2. Clique no submódulo "Tabelas do sistema"
3. Na seção "Tabelas do financeiro" clique em "Contas correntes"
4.1 Para criar uma nova conta-corrente clique em "Adicionar" e em "nova conta-corrente", defina os dados da conta-corrente conforme desejar e clique em "Salvar e fechar"
4.2 Para alterar uma conta-corrente existente localize a conta desejada, clique em "..." e em "Alterar", modifique as informações conforme desejar e clique em "Salvar e fechar"
4.3 Para excluir uma conta-corrente localize a conta que desejada, clique em "..." e em "Excluir"
Observação: Não será possível excluir as contas-correntes padrão dos usuários e as contas que possuírem algum vínculo existente.