Aguarde...
  

    Como incluir, alterar ou excluir um tipo de procedimento de processo

    Dentro do cadastro de processo, o Legal One permite a inclusão da informação "Procedimento", por padrão as opções dispoíveis são:


    Administrativo Especial 

    Ordinário 

    Sumário 

    Sumaríssimo

    Caso deseje alterar o nome, incluir ou excluir um procedimento pode ser realizado o passo a passo abaixo

     

    1. Acesse o módulo Opções 

    2. Acesse o submódulo Tabelas do sistema 

    3. Em Tabelas de Processos, clique em Procedimentos 

    3.1 Caso deseje incluir um novo procedimento basta clicar em "Adicionar" e incluir as informações desejadas.

    4. Localize o procedimento que você deseja alterar ou excluir 

    5. Clique nos 3 pontos e "alterar" ou "excluir"

    5.1. Caso deseje alterar, clique em "... " e realize a alteração do nome e clicar em salvar 

    5.2. Caso deseje excluir, após clicar nos 3 pontos e escolher "excluir", só confirmar a exclusão (que não pode ser desfeita)