Para gerar um relatório de compromissos gerados a partir de publicações, siga o passo a passo abaixo:
-
Acesse o menu Agenda > Relatórios;
-
No campo de pesquisa, insira o nome do modelo de relatório que você deseja utilizar e clique em "Pesquisar";
-
No modelo desejado, clique em "..." e selecione a opção "Gerar relatório";
-
Na seção "Pesquisa de dados principais", localize o campo "Tipo/subtipo";
-
Clique na seta apontada para baixo para abrir as opções;
-
Clique no "+" ao lado de "Publicação";
-
Selecione a opção "Verificação";
-
Veja que o campo "Tipo/subtipo" vai ficar preenchido com "Publicação/Verificação";
-
Se quiser, faça filtros adicionais;
-
Clique em "Gerar".
Pronto! Desta forma, serão exibidos compromissos gerados a partir de publicações.
Nota: Quando habilitada a opção "Incluir compromisso automaticamente a partir de cada novo andamento gerado pelo Datacloud diários oficiais oriundos de recortes nas pastas de processo, recurso e incidente.", o tipo/subtipo do compromisso será 'Publicação/Verificação' e a data início do compromisso será contada de acordo com o número de dias definido para a contagem de prazo na configuração do subtipo 'Verificação'. Os compromissos gerados automaticamente não terão sugestão de área.