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    Gestão de Ações / Recursos / Incidentes

    Ao cadastrar uma pasta de Processo / Recurso / Incidente no Legal One, é possível inserir uma Ação para esta pasta. 

    No próprio formulário de cadastro de pastas de Processo, na seção "Informações básicas", além de visualizar e selecionar uma Ação já cadastrada, o usuário tem a opção incluir uma nova ação através do botão "+".

    Porém, caso o usuário queira realizar outras ações de gestão destas ações, como alteração ou exclusão, isso deve ser feito através das Tabelas do Sistema. Para isso, acesse o menu: Opções > Tabelas do sistema > Tabelas de processos > Ações/recursos/incidentes.

    Acessando este menu, é possível:

    • Pesquisar Ações/recursos/incidentes na barra de pesquisa e, em seguida, clicando no botão "Pesquisar";
    • Adicionar novas Ações/recurso/incidentes clicando no botão "Adicionar" e em seguida selecionando a opção "Nova ação/recurso/incidente";
    • Alterar Ações/recursos/incidentes clicando no botão "..." e em seguida selecionando a opção "Alterar";
    • Excluir Ações/recursos/incidentes clicando no botão "..." e em seguida selecionando a opção "Excluir".

    Nota: Para criar, alterar e excluir Ações/recursos/incidentes, o usuário precisa possuir permissão de acesso ao Módulo Opções > Tabelas do sistema > Tabelas de processos.