Aguarde...
  

    Como auditar um contato

    Devido ao grande volume de informações passíveis de busca e análise através da Auditoria do sistema, alguns usuários podem enfrentar dificuldades na localização de registros específicos. Por isso, visando facilitar a auditoria de contatos, oferecemos a opção de auditar o próprio contato em busca dos registros desejados.

    Para fazer isso:

    • Acesse o menu "Contatos" "Contatos":
    • Pesquise e selecione o contato que deseja auditar:
    • Acesse as opções do contato através do botão "+":
    • Clique em "Auditar pessoa física" ou "Auditar pessoa jurídica", a depender do contato selecionado:

     

    Ao auditar um contato, é possível refinar os resultados por:

    • Texto;
    • Últimos xx dias;
    • Usuário que realizou a ação;
    • Data;
    • Contexto.

    Preenchendo algum destes campos e clicando no botão "Pesquisar", o sistema exibirá os resultados que atendem aos critérios selecionados: