Sabendo da importância de manter os documentos digitalizados e organizados para que seja mantido um histórico de pagamentos que seja facilmente localizados, propomos anexar as notas fiscais obtidas através de pagamentos nas próprias obrigações a pagar registradas no módulo Financeiro do Legal One.
Isso pode ser feito da seguinte forma:
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Financeiro > Contas a pagar e receber:
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Após pesquisar pela obrigação a pagar onde está registrado o pagamento, clique nesta obrigação para abrir todos os detalhes:
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No menu superior clique em "GED" para abrir esta seção e clique no botão "Adicionar" e selecione a opção "Anexar arquivo":
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No campo repositório, caso utilize mais de um, selecione onde o arquivo deve ser inserido:
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Selecione no seu computador o arquivo a ser anexado;
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Defina o tipo e a descrição do documento;
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Confirme o vínculo deste documento ou, se quiser, inclua mais vínculos;
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Opcionalmente, forneça dados sobre o arquivo físico e insira observações sobre este documento;
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Clique em "Salvar e fechar":
Pronto! Você tem um arquivo anexado na sua obrigação a pagar.