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    Como solicitar suporte através da Central de Soluções?

    Central de Soluções é um sistema de relacionamento que permite integrar o cliente com o suporteAtravés dessa funcionalidade, será possível acessar documentos de aprendizado, abrir uma nova solicitação de atendimento e verificar os seus chamados com o suporte pendentes e finalizados

    É importante que o cliente verifique o seu cadastro periodicamente, principalmente se houver algum chamado em aberto conosco. Caso seja necessário algum dado complementar para dar prosseguimento a uma solicitação pendente, é através desse sistema que a comunicação será feita entre as duas partes. 

     

    Para acessar aCentral de Soluções, siga o passo a passo:

    1. Acesse "Central de Soluções": 

     

    2. Preencha o seu usuário e senha e clique em "Entrar": 

    OBS: O login realizado na Central de Soluções não é o mesmo do Legal One, são sites distintos.

     

    OBS: Caso ainda não tenha login, basta clicar em "Clicando aqui", preencher os dados requeridos e clicar em "Gravar":

    Atenção ao campo URL de acesso: Preencha  apenas com o início da URL. Exemplo: Para o link https://teste.novajus.com.br/ a informação será teste.                                                                  

     

     

    3. Após realizar o seu login, clique em "Solicitações de Suporte" para abrir uma nova solicitação: 

     

    4. Clique em "Incluir Solicitação de Suporte": 

     

    5. Preencha os campos requeridos, como o sistemamódulo(ex: agenda, processos), o assunto a qual essa solicitação se refere, a descrição(escreva com detalhes a sua dúvida/ solicitação, caso queira poderá adicionar um anexo, basta clicar em"Adicionar Anexos") e por fim o tópico (ex: relatórios). Após preencher, clique em "Gravar e Sair":  

     

    6. Agora, para acompanhar o status do seu chamado, basta acessar a tela inicial de "Solicitações de Suporte". Através dela será possível filtrar os chamados pendentesem análisefinalizados e assim por diante.

     

    OBS: O sistema vem por padrão, com a configuração de "Receber notificação por e-mail a cada trâmite das suas solicitações". Então a cada trâmite que o analista der em seu chamado, chegará um e-mail informando. Para verificar essa configuração, basta clicar em cima do seu nome no canto direito superior da tela. Caso esteja selecionado, você receberá as notificações: 

     

    7. Também será possível através do usuário administrador, criar usuários por dentro da Central de Soluções. Basta acessar a aba de "Suporte" > "Controle" > "Usuários" > "Escritório" >  "Incluir usuário": 

     

    No mais, salientamos que ao finalizar os chamados, o cliente também conseguirá avaliar o atendimento prestado pelos nossos analistas. Reforçarmos a importância da avaliação pois é através dela que conseguimos trilhar um atendimento de excelência.

    - Para saber como avaliar o atendimento, acesse: Você sabe avaliar os seus chamados finalizados com o Suporte?