A Central de Soluções é um sistema de relacionamento que permite integrar o cliente com o suporte. Através dessa funcionalidade, será possível acessar documentos de aprendizado, abrir uma nova solicitação de atendimento e verificar os seus chamados com o suporte pendentes e finalizados.
É importante que o cliente verifique o seu cadastro periodicamente, principalmente se houver algum chamado em aberto conosco. Caso seja necessário algum dado complementar para dar prosseguimento a uma solicitação pendente, é através desse sistema que a comunicação será feita entre as duas partes.
Para acessar aCentral de Soluções, siga o passo a passo:
1. Acesse "Central de Soluções":
2. Preencha o seu usuário e senha e clique em "Entrar":
OBS: O login realizado na Central de Soluções não é o mesmo do Legal One, são sites distintos.
OBS: Caso ainda não tenha login, basta clicar em "Clicando aqui", preencher os dados requeridos e clicar em "Gravar":
Atenção ao campo URL de acesso: Preencha apenas com o início da URL. Exemplo: Para o link https://teste.novajus.com.br/ a informação será teste.
3. Após realizar o seu login, clique em "Solicitações de Suporte" para abrir uma nova solicitação:
4. Clique em "Incluir Solicitação de Suporte":
5. Preencha os campos requeridos, como o sistema, módulo(ex: agenda, processos), o assunto a qual essa solicitação se refere, a descrição(escreva com detalhes a sua dúvida/ solicitação, caso queira poderá adicionar um anexo, basta clicar em"Adicionar Anexos") e por fim o tópico (ex: relatórios). Após preencher, clique em "Gravar e Sair":
6. Agora, para acompanhar o status do seu chamado, basta acessar a tela inicial de "Solicitações de Suporte". Através dela será possível filtrar os chamados pendentes, em análise, finalizados e assim por diante.
OBS: O sistema vem por padrão, com a configuração de "Receber notificação por e-mail a cada trâmite das suas solicitações". Então a cada trâmite que o analista der em seu chamado, chegará um e-mail informando. Para verificar essa configuração, basta clicar em cima do seu nome no canto direito superior da tela. Caso esteja selecionado, você receberá as notificações:
7. Também será possível através do usuário administrador, criar usuários por dentro da Central de Soluções. Basta acessar a aba de "Suporte" > "Controle" > "Usuários" > "Escritório" > "Incluir usuário":
No mais, salientamos que ao finalizar os chamados, o cliente também conseguirá avaliar o atendimento prestado pelos nossos analistas. Reforçarmos a importância da avaliação pois é através dela que conseguimos trilhar um atendimento de excelência.
- Para saber como avaliar o atendimento, acesse: Você sabe avaliar os seus chamados finalizados com o Suporte?