Aguarde...
  

    Criando um relatório de publicações pelo módulo Processos

    O relatório é uma ferramenta que permite ao usuário realizar o levantamento de informações a partir de critérios estabelecidos.

    Ao selecionar o submódulo “Relatórios”, será exibida a lista de resultados com os modelos de relatórios disponíveis para o módulo Processos, essa página é destinada ao gerenciamento dos modelos de relatórios que servem como base para criar outros modelos e gerar relatórios.

    Para acessar, clique em:

    Módulo Processos > Submódulo Relatórios > Na lista de pesquisa, clique em + > Novo modelo de relatório genérico

     

    1. Inclua os campos do relatório:

    Campos sugeridos: 

    • Pasta Número de CNJ 
    • Órgão 
    • Responsável principal / Contato / Nome/razão social 
    • Andamentos / Data/hora 
    • Andamentos / Data/hora cadastro 
    • Andamentos / Origem 
    • Andamentos / Descrição 

     

    2. Faça o seguinte filtro em Pesquisa: 

    Pesquisa de andamentos: 

    • Status do tratamento: Não tratado 
    • [x] Exibir todos os andamentos oriundos do Datacloud diários oficiais 
    • Data do cadastro: ontem 

     

    3. Em "Exibição de Itens Associados", realizar a seguinte configuração: 

    Seção: Andamentos 

    Filtro: [x] Listar somente os itens desta seção de acordo com o filtro executado 

     

    4. Clicar em Salvar e Fechar.

    Pronto! O relatório irá exibir todas as publicações sem tratamento. 

     

    Sugestões: 

    • O filtro de data de cadastro pode ser ajustado de acordo com a necessidade do escritório. 
    • O relatório pode ser agendado para que seja gerado automaticamente.