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    Como alterar situação de horas trabalhadas do time sheet em lote?

    Para realizar alteração em lote da Situação de Horas Trabalhadas do Time Sheet, podemos seguir o passo a passo abaixo:

     

    1. Acessa o Legal One > Modulo Time Sheet > Submódulo Horas Trabalhadas: 

     

    2.  Utilize a pesquisa simples ou avançada para localizar as horas trabalhadas que deseja alterar.

     

    3. Após realizar o filtro, clicar em pesquisar, basta selecionar as horas que serão alteradas à esquerda da página e, em seguida, clicar no ícone de alteração em lote (engrenagem), indicado à direita.

     


    4. Ao clicar no ícone de alteração em lote, clique em “Alterar”.

     

    O campo “Situação” permite alterar em lote a situação das horas trabalhadas selecionadas. Caso alguma hora trabalhada selecionada não possa ser alterada para a Situação escolhida, ela não sofrerá nenhuma alteração e continuará com a Situação atual.

    Selecionar nova situação: para selecionar a situação, é possível clicar no ícone de pesquisa ou escolher através do ícone de listagem (seta para baixo), indicados abaixo.

     

     

    Motivo: Caso queira completar a alteração, é possível justificar a razão do ato. Basta escrever qual(is) é(são) o(s) motivo(s) para realizar a alteração no campo indicado abaixo.

     

    5. Clicar em “Salvar”.

    6. A seguinte mensagem irá aparecer no topo da página, indicando que a alteração em lote foi iniciada pelo sistema.


     

    7. Quando a alteração for finalizada, a seguinte mensagem irá aparecer no canto inferior direito do sistema:

     

     

    OBSERVAÇÃO: Esta operação também pode ser realizada nos contextos no qual temos a seção Time Sheet, como por exemplo: Visualizando um contato, um compromissos e/ou tarefas, uma pasta de processos, serviços ou contratos (de honorários/e ou clientes).