Aguarde...
  

    Descrição e observações das obrigações geradas pelas Regras de Cobrança

    Após executar uma regra de cobrança com sucesso, o sistema gera, automaticamente, uma solicitação de lançamento no módulo Financeiro > submódulo Solicitações. 

    Para que a cobrança possa ser Faturada, é preciso que a solicitação seja aprovada para que a obrigação seja lançada no submódulo “Contas a pagar e receber”. 

    As solicitações criadas automaticamente possuem a descrição padrão de acordo com o tipo de regra que as gerou:

     

    1. Regra Ato 

    Descrição da solicitação/obrigação: “Honorários referentes a atos praticados.” 

    Observações da solicitação/obrigação: “Solicitação de cobrança/obrigação a receber gerada pela execução da regra Ato no dia  <DD/MM/AAAA>. Atos: <nome do ato> no (a) <unidade de custeio>.  Regra referente à negociação do contrato de honorário n°: <Numero da negociação do contrato de honorários> ”

     

    2. Regra Avulso

    Descrição da solicitação/obrigação: “Honorários referentes à prestação de serviços advocatícios”

    Observações da solicitação/obrigação: “Solicitação de cobrança/obrigação a receber gerada pela execução da regra Avulso no dia  <DD/MM/AAAA>.  Regra referente à negociação do contrato de honorário n°: <Numero da negociação do contrato de honorários> ”

     

    3. Regra Avulso por pasta

    Descrição da solicitação/obrigação: “Honorários referentes à prestação de serviços advocatícios de novas pastas no mês/ano de competência <DD/MM/AAAA>”.

    Observações da solicitação/obrigação: “Solicitação de cobrança/obrigação a receber gerada pela execução da regra Avulso (por pasta) no dia  <DD/MM/AAAA>. Total de <N> pastas(s). Regra referente à negociação do contrato de honorário n°: <Numero da negociação do contrato de honorários> ”

     

    4. Regra Êxito

    Descrição da solicitação/obrigação: “Honorários referentes à êxitos".

    Observações da solicitação/obrigação: “Solicitação de cobrança/obrigação a receber gerada pela execução da regra Êxito no dia  <DD/MM/AAAA>. Êxitos: <Nome do andamento tipo êxito ou Adiantamento>. Regra referente à negociação do contrato de honorário n°: <Numero da negociação do contrato de honorários> ”

     

    5. Regra Fase

    Descrição da solicitação/obrigação: “Honorários referentes à mudança de fase".

    Observações da solicitação/obrigação: “Solicitação de cobrança/obrigação a receber gerada pela execução da regra Fase no dia  <DD/MM/AAAA>. Fases: Entrada - <Nome da Fase> no <Pasta de Processo>; Saída - <Nome da Fase> no <Pasta de Processo>; Entrada - <Nome da Fase> no <Pasta de Processo>; Saída - <Nome da Fase> no <Pasta de Processo>; Regra referente à negociação do contrato de honorário n°: <Numero da negociação do contrato de honorários> ”

     

    6. Regra Fixo (Mensal/Partido)

    Descrição da solicitação/obrigação: “Honorários referentes à prestação de serviços advocatícios".

    Observações da solicitação/obrigação: “Solicitação de cobrança/obrigação a receber gerada pela execução da regra Fixo (mensal/partido) no dia  <DD/MM/AAAA>. Regra referente à negociação do contrato de honorário n°: <Numero da negociação do contrato de honorários> ”

     

    7. Regra Horas Trabalhadas

    Descrição da solicitação/obrigação: “Honorários referentes à Horas Trabalhadas no mês/ano de competência <MM/AAAA>".

    Observações da solicitação/obrigação: “Solicitação de cobrança/obrigação a receber gerada pela execução da regra Horas Trabalhadas no dia  <DD/MM/AAAA>. Regra referente à negociação do contrato de honorário n°: <Numero da negociação do contrato de honorários> ”

     

    8. Regra de Lote

    Descrição da solicitação/obrigação: “Honorários referentes à prestação de serviços advocatícios de novas pastas no mês/ano de competência <MM/AAAA>".

    Observações da solicitação/obrigação: “Solicitação de cobrança/obrigação a receber gerada pela execução da regra de Lote no dia  <DD/MM/AAAA>. Total de <N> pastas. Regra referente à negociação do contrato de honorário n°: <Numero da negociação do contrato de honorários> ”

     

    9. Regra de Lote por pasta

    Descrição da solicitação/obrigação: “Honorários referentes à prestação de serviços advocatícios de novas pastas no mês/ano de competência <MM/AAAA>".

    Observações da solicitação/obrigação: “Solicitação de cobrança/obrigação a receber gerada pela execução da regra de Lote (por pasta) no dia  <DD/MM/AAAA>. Total de <N> pastas. Regra referente à negociação do contrato de honorário n°: <Numero da negociação do contrato de honorários> ”