O relatório é uma ferramenta que permite ao usuário realizar o levantamento de informações a partir de critérios estabelecidos.
Ao selecionar o submódulo “Relatórios”, será exibida a lista de resultados com os modelos de relatórios disponíveis para o modulo Contratos, essa página é destinada ao gerenciamento dos modelos de relatórios que servem como base para criar outros modelos e gerar relatórios.
Para acessar o modelo, siga o passo a passo:
1. Acesse o módulo "Contratos", submódulo "Relatórios":
2. Na lista de pesquisa, digite o nome do relatório: "Contratos de honorário (genérico)":
3. Clique em "Gerar relatório" nos três "..." à frente do nome do relatório:
4. Altere o nome do relatório; número sugerido: Contratos de honorário com informações das regras de cobrança:
5. Para esse exemplo, será utilizado como critério de filtro:
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Pesquisa de dados principais, marcar a opção: Situação: Vigente
OBS: Lembrando que o filtro deverá ser aplicado de acordo com a necessidade do Escritório.
6. Adicionar as colunas:
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Regras de cobrança/ Nome;
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Regras de cobrança/ Status da última execução;
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Regras de cobrança/ Tipo de regra;
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Regras de cobrança/ Execuções/ Data/hora de execução
7. Logo após, clique em "Gerar" ao fim da página:
8. Por fim, o sistema irá direcionar para tela de relatórios gerados, basta clicar para fazer o download.
OBS: O relatório é gerado somente com informações que estão cadastradas no sistema.
Essa foi só uma dica de utilização dos relatórios de contratos, além dos modelos disponíveis no Legal One para esse contexto, temos a possibilidade de gerar relatórios genéricos e também utilizar o submodulo painel que contém várias informações gráficas e estatísticas que podem ser impressas e exportadas de forma rápida e prática.