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    O que será possível fazer na seção Gastos

    Detalhes da Funcionalidade:

    • Esta seção destina-se ao controle de gastos oriundos do processo, como por exemplo, custas, deslocamentos/viagens, refeição, autenticações, xerox, etc.
    • Será possível fazer o cadastro rápido de uma nota de compra (obrigação a pagar), por exemplo, para o controle das despesas.
    • A inclusão de novos gastos através desta seção elimina o preenchimento de configurações e facilita o cadastro para advogados, estagiários e para-legais, que não precisam ter acesso ao módulo Financeiro para fazer novas solicitações de gastos.
    • Ao cadastrar gastos nesta seção, serão geradas novas solicitações de gastos que serão exibidas no módulo Financeiro, acessado somente por pessoas da área. Essas solicitações, a princípio, terão status pendente e ficarão aguardando aprovação.
    • Nesta seção serão visualizadas as solicitações cadastradas nela, vinculadas àquela Unidade de Custeio e com qualquer dos status.
    • Também será possível visualizar o motivo de recusa das solicitações.
    • Independente de quem cadastrou uma solicitação, todos a visualizarão na seção Gastos da pasta se tiver permissão de acesso à pasta.
    • A opção para incluir a solicitações de gasto realizado/a realizar estará sempre disponível respeitando as regras do CA.
    • Entretanto, ao acessar uma solicitação, dependendo do seu status, ações como alterar e excluir serão permitidas ou não.
    • Para os gastos com status de solicitação recusada ou aprovada não será permitida alteração ou exclusão, pois já passaram pela análise de um “aprovador”. O gasto aprovado já virou obrigação.
    • Solicitações com status pendente poderão ser alteradas e excluídas, pois ainda não passaram por análise e não se tornaram obrigações. 
    • A lista de resultados exibidos pela pesquisa virá ordenada pela coluna "Cadastro" em ordem decrescente. 
    • A pesquisa de gastos poderá ser feita através da pesquisa simples e da pesquisa avançada.