Aguarde...
  

    O que será possível fazer na seção "Vínculos"

    Detalhes da Funcionalidade:

    • Nesta seção é possível visualizar os vínculos do processo/recurso/incidente incluídos no formulário de inclusão da pasta e o mapa de desdobramentos, onde se visualiza a família do processo e os vínculos listados na lista de resultados.
    • No caso de processos, poderão ser adicionados novos vínculos.
    • Chamamos de “Família” o conjunto formado pelo processo (seus recursos) e incidentes relacionados. Outros processos vinculados não são da mesma família, são apenas vínculos do processo. Necessariamente uma família possui apenas 1 processo.
    • Se a pasta que está sendo visualizada for uma pasta de processo, na lista de resultados não serão listados os recursos e incidentes da sua família, mas eles serão visualizados no mapa de desdobramentos.
    • Se a pasta que está sendo visualizada for uma pasta de recurso ou incidente, na lista de resultados não haverá vínculos para serem listados, já que um recurso/incidente só pode ser vinculado diretamente a uma pasta de processo, recurso ou incidente. Mas este vínculo será visualizado no mapa de desdobramentos.
    • Não será possível salvar o formulário de inclusão do novo vínculo se ele for uma pasta já vinculada a esta, pois uma pasta poderá ser vínculo de várias pastas, mas uma única vez em cada pasta. 
            
    • A lista de resultado da pesquisa é exibida em ordem alfabética de acordo com a coluna "Vinculado a".
    • Na seção exibida acima há uma subdivisão na sua visualização. Abaixo da lista dos resultados, é exibido o mapa de desdobramentos, que representa graficamente os relacionamentos do item. 

    Mapa de Desdobramentos:

    Neste mapa são exibidos o processo, recurso(s) e incidente(s) da mesma família e os vínculos da pasta.

    Então, ao visualizar a seção “Vínculos” de uma pasta de processo, pode-se visualizar, no mapa de desdobramentos, a família constituída por processo, recurso(s) e incidente(s) além das pastas de processo e serviço vinculados a ele, se houver.

    Ao visualizar, por sua vez, a seção “Vínculos” de uma pasta de recurso ou incidente, pode-se visualizar, no mapa de desdobramentos, somente a família constituída por processo, recurso(s) e incidente(s). 

     

    - Cada processo/recurso/incidente e vínculo é exibido, no mapa, em uma caixa com informações sobre o item. O contorno e a fonte do conteúdo da caixa são exibidos em uma cor que indica o status do item:

    1. Ativo ou Em andamento - verde claro
    2. Suspenso - cinza
    3. Baixado ou Concluído - laranja
    4. Arquivado – preto 
    5. A pasta de onde está sendo visualizada a seção vínculos é exibida no mapa com fonte em negrito e a caixa preenchida com a mesma cor da borda.
    6. As setas partem sempre do principal para o seu vínculo, tanto na relação de processo, recurso e incidente, quanto na relação entre processo e serviço. 

    - Cada item dentro da caixa é um link que dá acesso à pasta do item com a seção "Vínculos" aberta. 

    Sua localização nas colunas dependerá da instância a que pertence, com exceção de Serviços, que por não ter instância, serão exibidos sempre na primeira coluna. A instância selecionada para a pasta define sua posição no mapa.

    - Conforme a tabela abaixo as instâncias do mapa de desdobramentos são correspondentes às instâncias do CNJ: