Aguarde...
  

    O que será possível fazer na seção Envolvidos

    Detalhes da Funcionalidade:

    •Nesta seção são visualizados todos os envolvidos adicionados no cadastro da pasta e poderão ser adicionados novos envolvidos, informando sua situação, posição e nome, definindo assim se o envolvido está no polo ativo ou passivo do processo, através da situação e posição definida.
    Os envolvidos “Cliente” e “Responsável” são obrigatórios no cadastro do processo.
    Para adicionar um novo envolvido clique no item de menu “Novo envolvido”.  Não será possível salvar o formulário se o envolvido já for um envolvido nesta pasta com a mesma posição.
    É possível que o mesmo contato seja adicionado mais de uma vez desde que a posição seja diferente.
    As posições serão listadas conforme a situação selecionada. A posição de “Advogado que recebe intimação” só será listada se a situação selecionada for “Outro”. Alterando a situação, o conteúdo do campo “Posição” será apagado caso já tenha sido selecionado.
    Quando a posição do cliente principal da pasta for uma posição terceira, ou seja, que não permite o cadastro de contrários, a situação “Contrário” não será listada na inclusão de novos envolvidos. Só será possível salvar um envolvido com a situação Responsável se ele for um usuário ativo. 
     
    •A lista de resultados que exibe os resultados da pesquisa virá ordenada pela coluna "Nome" em ordem alfabética.

    •Abaixo dos envolvidos da pasta, serão exibidos os envolvidos capturados pelo Datacloud pré-cadastro, na captura/ atualização da capa. Estes envolvidos são apenas fonte de pesquisa.