Aguarde...
  

    Como desativar o Live Chat do meu perfil?

    desativação do Live Chat é feita individualmente por cada usuário. Portanto, cada pessoa no escritório precisa realizar o procedimento em seu próprio perfil para desativar a funcionalidade. 

     

    Para isso, siga o passo a passo:

    1. Acesse a página inicial do sistema, 'Home', e após, clique no ícone de usuário localizado no canto superior direito da tela em "Alterar perfil" (Essa opção só é habilitada no módulo Home):

     

    2. Clique no ícone de "+" e após em "Abrir minhas preferências" para expandir as opções: 

     

    3. Para desabilitar a função, basta desmarcar a checkbox "Exibir chatbot para entrar em contato com o suporte" e por fim, clicar em "Salvar e fechar": 

     

    Importante! 

    Você pode reativar a funcionalidade a qualquer momento. Basta selecionar novamente a opção, e o ícone para entrar em contato com o suporte aparecerá em seu sistema.