A base de conhecimento possui diversos conteúdos de apoio sobre o funcionamento do sistema, este portal do cliente pode ser acessado de duas formas.
1 - Através do Legal One
1.1 - Clique no ícone do seu perfil no canto superior direito de seu Legal One
1.2 - Clique em "Base de conhecimento"
1.3 - Insira as credenciais de login e senha e clique em "Entrar"
2 - Diretamente através do link do portal do cliente.
2.1 - Acesse o link https://customer.legalone.com.br/
2.2 - Insira as credenciais de login e senha e clique em "Entrar"
Importante: O Login e senha da base de conhecimento pode ser distinto de seu acesso ao Legal One, caso não possua login clique no botão de "Criar uma conta" no canto superior direito na tela de login
3 - Após acessar a base de conhecimento, você terá a possibilidade de visualizar os seguintes materiais:
3.1 - Visualizar FAQs criadas com passo a passo e imagens para apoio funcional de uso ao sistema.
3.2 - Realizar cursos com certificado sobre diversos módulos do sistema.
3.3 - Visualizar vídeos criados pelo time do Legal One e diversos Webinars anteriores apresentados por nossa equipe.