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    Perguntas Frequentes (FAQ) sobre a aba Contratações na Central de Soluções de Suporte (Marketplace)

     

    Link para acesso ao novo ambiente de Contratações: https://suporte.legalone.com.br/login.html

     

    1. Todos os usuários da Central de Soluções podem realizar a compra ou há necessidade de uma permissão específica?

    Somente o usuário com a permissão para "realizar contratações de serviços" poderá incluir uma contratação.

     

    2. Posso dar acesso a outro usuário para realizar contratações?

    Sim, o usuário com perfil de Supervisor poderá conceder acesso a outro usuário ou a si mesmo.

     

    3. O que é o ambiente de Contratações no Legal One?

    É um espaço desenvolvido para que o próprio cliente possa realizar a contratações de serviços adicionais à assinatura do Legal One.

     

    4. Contratei a opção errada da solução. Como proceder?

    É necessário contatar o CS (Customer Success) responsável pela conta para efetuar o cancelamento.

     

    5. Estou com dúvidas sobre um produto oferecido no ambiente de Contratações, como proceder?

    É necessário contatar o vendedor responsável.

     

    6. Estou com dúvidas sobre um produto que não é oferecido no ambiente de Contratações, como proceder?

    O vendedor responsável pela conta deve ser contatado.

     

    7. Como saberei se a compra foi efetuada com sucesso?

    Após o processamento da compra o contratante receberá um e-mail com a cópia do contrato. Além disso, o contratante poderá consultar todas as contratações realizadas através da central de soluções na aba CONTRATADOS. Durante o processamento do contrato, a contratação constará na aba PENDENTES.

     

    8.  A solução contratada precisará de implantação?

    Somente o Legal One Analytics – Business Intelligence necessita de uma implantação. Outras contratações são habilitadas sem a necessidade de uma implantação adicional.
     

    9. Quero cancelar a compra que acabei de realizar. Como proceder?

    É necessário contatar o CS (Customer Success) responsável pela conta.

     

    10. Quero cancelar a compra que realizei alguns meses atrás. Como proceder?

    É necessário contatar o CS (Customer Success) responsável pela conta.

     

    11. Terei a cópia do contrato?

    Após realizar a confirmação da contratação clicando em "LI E ACEITO", contrato é processado e enviado para o e-mail do contratante.

     

    12. O valor da contratação dos serviços virá junto à minha próxima fatura mensal?

    No momento da contratação é exibida a data de vencimento que será cobrado o valor do serviço contratado.

     

    13. O valor da contratação é único ou mensal?

    O valor relacionado a cada contratação será mensal e constarão na tela e no contrato exibido antes de realizar a confirmação em "LI E ACEITO". Quando existir a necessidade do serviço de implantação, este terá um valor único. 

     

    14. Existe multa contratual caso eu queira cancelar a compra?

    Na cláusula 1.3 parágrafo segundo consta:

    "Parágrafo segundo - a parte que rescindiu o contrato ficará obrigada ao pagamento, a título indenizatório, do equivalente a 20% do que seria devido pelo restante do contrato. Tal multa não será devida pela CONTRATADA em caso de recisão por inadimplência financeira, dispensando em tal caso o aviso prévio."

     

    15. Terei algum tipo de desconto na contratação de dois ou mais addons simultaneamente?

    Os valores liberados para na área de CONTRATAÇÕES são tabelados, sem a possibilidade de desconto. 

     

    16. Onde aplico meu cupom de desconto?

    Esta funcionalidade de CONTRATAÇÕES não se aplica cupom de desconto.

     

    17. O cupom de desconto será aplicado no valor total do meu contrato ou apenas sobre o valor do addon?

    Esta funcionalidade de CONTRATAÇÕES não se aplica cupom de desconto.

     

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