Link para acesso ao novo ambiente de Contratações: https://suporte.legalone.com.br/login.html
1. Todos os usuários da Central de Soluções podem realizar a compra ou há necessidade de uma permissão específica?
Somente o usuário com a permissão para "realizar contratações de serviços" poderá incluir uma contratação.
2. Posso dar acesso a outro usuário para realizar contratações?
Sim, o usuário com perfil de Supervisor poderá conceder acesso a outro usuário ou a si mesmo.
3. O que é o ambiente de Contratações no Legal One?
É um espaço desenvolvido para que o próprio cliente possa realizar a contratações de serviços adicionais à assinatura do Legal One.
4. Contratei a opção errada da solução. Como proceder?
É necessário contatar o CS (Customer Success) responsável pela conta para efetuar o cancelamento.
5. Estou com dúvidas sobre um produto oferecido no ambiente de Contratações, como proceder?
É necessário contatar o vendedor responsável.
6. Estou com dúvidas sobre um produto que não é oferecido no ambiente de Contratações, como proceder?
O vendedor responsável pela conta deve ser contatado.
7. Como saberei se a compra foi efetuada com sucesso?
Após o processamento da compra o contratante receberá um e-mail com a cópia do contrato. Além disso, o contratante poderá consultar todas as contratações realizadas através da central de soluções na aba CONTRATADOS. Durante o processamento do contrato, a contratação constará na aba PENDENTES.
8. A solução contratada precisará de implantação?
Somente o Legal One Analytics – Business Intelligence necessita de uma implantação. Outras contratações são habilitadas sem a necessidade de uma implantação adicional.
9. Quero cancelar a compra que acabei de realizar. Como proceder?
É necessário contatar o CS (Customer Success) responsável pela conta.
10. Quero cancelar a compra que realizei alguns meses atrás. Como proceder?
É necessário contatar o CS (Customer Success) responsável pela conta.
11. Terei a cópia do contrato?
Após realizar a confirmação da contratação clicando em "LI E ACEITO", contrato é processado e enviado para o e-mail do contratante.
12. O valor da contratação dos serviços virá junto à minha próxima fatura mensal?
No momento da contratação é exibida a data de vencimento que será cobrado o valor do serviço contratado.
13. O valor da contratação é único ou mensal?
O valor relacionado a cada contratação será mensal e constarão na tela e no contrato exibido antes de realizar a confirmação em "LI E ACEITO". Quando existir a necessidade do serviço de implantação, este terá um valor único.
14. Existe multa contratual caso eu queira cancelar a compra?
Na cláusula 1.3 parágrafo segundo consta:
"Parágrafo segundo - a parte que rescindiu o contrato ficará obrigada ao pagamento, a título indenizatório, do equivalente a 20% do que seria devido pelo restante do contrato. Tal multa não será devida pela CONTRATADA em caso de recisão por inadimplência financeira, dispensando em tal caso o aviso prévio."
15. Terei algum tipo de desconto na contratação de dois ou mais addons simultaneamente?
Os valores liberados para na área de CONTRATAÇÕES são tabelados, sem a possibilidade de desconto.
16. Onde aplico meu cupom de desconto?
Esta funcionalidade de CONTRATAÇÕES não se aplica cupom de desconto.
17. O cupom de desconto será aplicado no valor total do meu contrato ou apenas sobre o valor do addon?
Esta funcionalidade de CONTRATAÇÕES não se aplica cupom de desconto.
MARKETPLACE