A fatura/RPS/Resumo dos itens da fatura poderá ser enviada por e-mail ao emitir a fatura.
Para isso, siga o passo a passo:
1. Acesse o módulo "Faturamento" > submódulo "Emitidas":
2. Pesquise a fatura emitida que deseja realizar o envio, através dos filtros e clique em "Pesquisar":
3. Após carregar as faturas, clique nos três '...' à frente da fatura desejada e em "Enviar fatura/RPS/Resumo dos itens da fatura por e-mail":
4. Selecione o contato do destinatário da fatura, assim como também para qual e-mail do destinatário o conteúdo deve ser enviado:
OBS 1: Ao marcar a opção "Anexar ao e-mail o modelo de extrato de fatura pré-configurado", Será anexado o modelo de extrato de fatura sugerido no cadastro de cada contato selecionado como destinatário da(s) fatura(s) gerada(s). Caso o contato não possua um modelo sugerido, o sistema irá anexar ao e-mail o modelo de extrato de fatura sugerido no cadastro do escritório associado proprietário das parcelas de cada fatura.
OBS 2: Serão encaminhados aos contatos, apenas os anexos que estiverem salvos no REPOSITÓRIO "LEGAL ONE". Caso o arquivo esteja anexado em qualquer outro repositório, não será anexado no e-mail.
5. Será possivel tambem fazer o envio dos documentos ao clicar no botão “Visualizar/imprimir/enviar fatura(s)” e selecionar a opção “Enviar fatura/RPS/Resumo dos itens da fatura por e-mail por e-mail para o(s) destinatário(s) da(s) fatura(s)” e/ou “Enviar fatura/RPS/ Resumo dos itens da fatura por e-mail para outros contatos”:
-
-