Sua opinião é muito importante para nós!
Após a conclusão de cada ticket, enviamos nossa Pesquisa de Satisfação, que desempenha um papel crucial para nós. Essa ferramenta valiosa nos ajuda a compreender as necessidades e expectativas de todos os nossos clientes.
Em nossa busca contínua por aprimorar nossos serviços e garantir a melhor experiência para você, gostaríamos de pedir alguns minutos do seu tempo para responder à nossa pesquisa de satisfação.
Você pode responder à pesquisa de duas maneiras:
1. Respondendo ao e-mail que você recebe sempre que um ticket é finalizado.
2. Acessando a Central de Soluções, localizando seus tickets finalizados e concluindo a avaliação.
1- Respondendo ao e-mail que você recebe sempre que um ticket é finalizado.
Gostaríamos de destacar que o e-mail da pesquisa possui um novo layout. As principais mudanças são:
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No assunto do e-mail, você encontrará o número do ticket para facilitar sua avaliação:
O ticket 012345 foi encerrado. Seu feedback é muito importante!
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O remetente do e-mail foi alterado. Sempre que seu ticket for finalizado você receberá um e-mail com o seguinte remetente:
"Suporte Thomson Reuters" suportethomsonreuters@dominiosistemas.com.br
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A partir de agora, a primeira pergunta estará no corpo do e-mail. A nota que você selecionar será computada na pesquisa de satisfação. Para isso, clique no número correspondente ao seu nível de satisfação com o atendimento prestado. Em seguida, você será direcionado para responder às demais perguntas. Aqui estão alguns exemplos:
- Se o intuito é dar nota "10", clique em cima do número 10 para depois ser direcionado para as demais perguntas
- Se o intuito é dar nota "5", clique em cima do número 5 para depois ser direcionado para as demais perguntas
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Após selecionar o número correspondente ao seu nível de satisfação com o atendimento prestado, você será direcionado para as demais perguntas. Após responder, clique em "Enviar", dessa forma suas respostas serão registradas.
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No final do e-mail, você encontrará os links dos nossos canais de atendimento. Basta clicar para ser direcionado.
2- Acessando a Central de Soluções, localizando seus tickets finalizados e concluindo avaliação.
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A Central de Soluções é um portal pensado para ajudar nossos clientes a encontrarem soluções para suas demandas acerca da utilização de nossos produtos e para abertura de chamados com nosso Suporte.
Caso ainda não tenha acesso, crie através da opção "clicando aqui"
Preencha todos os campos.
Atenção ao campo URL de acesso: Preencha apenas com o início da URL. Exemplo: Para o link https://teste.novajus.com.br/ a informação será teste.
Para abrir um ticket, clique na opção "Incluir Solicitação de Suporte":
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Preencha todos os campos e clique em Gravar.
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Na aba "Solicitações de Suporte", você poderá visualizar todos os chamados abertos conosco, incluindo os finalizados e os em andamento. Para abrir uma nova solicitação, basta preencher os campos obrigatórios, e se necessário, adicionar anexos. Após o preenchimento, clique em "Gravar e Sair" e seu chamado será aberto imediatamente.
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Você também poderá verificar se o analista solicitou alguma informação adicional para dar continuidade ao chamado, visualizar todos os trâmites adicionados e concluir o chamado. Para visualizar um chamado específico, clique no assunto e você será direcionado para a tela contendo todas as informações e trâmites.
Acesse agora mesmo seus tickets finalizados e faça sua avaliação!
Central de Soluções: https://suporte.legalone.com.br/login.html