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    Como utilizar o módulo auditoria?

    O módulo auditoria serve para verificar e analisar alterações, exclusões e cadastros realizados pelos usuários do sistema. Os usuários só poderão visualizar esse módulo se forem usuários administradores ou então obtiverem a permissão concedida no controle de acesso pelos usuários administradores. 

    Para verificar a funcionalidade, basta seguir o passo a passo: 

    1. Acesse o módulo "Opções", submódulo "Auditoria": 

     

    2. Para realizar a pesquisa, selecione os campos obrigatórios (com *) e o que mais desejar: 

    OBS: Ao aplicar filtro pelo campo "Contexto", seja ele individual ou conjugando com outros campos, os resultados estarão limitados ao número de dias indicado no campo "Últimos". 


     

    Dentro do módulo de Auditoria também será possível puxar um relatório de atividade e um relatório de acesso ao sistema. 

    Para isso, basta seguir o passo a passo: 

    1. Acesso o módulo "Opções", submódulo "Auditoria": 

     

    2. No canto direito da página, clique no ícone de "+" para expandir a barra lateral: 

     

    3. Escolha o tipo de relatório que deseja gerar e clique sobre ele: 


    4. Gerando um "Relatório de atividade"

     

    OBS:O relatório de atividade sai conforme os filtros que estiverem aplicados nos campos da auditoria. 

     

    5. Gerando um "Relatório de Acesso", selecione o usuário e o período conforme sua necessidade: 

     

    - No exemplo, o filtro de data utilizado foi o de "Hoje": 

     

    Observação: Também será possível auditar as informações por dentro de cada módulo do sistema, como o de: Contatos, Agenda, Processos, Serviços, Contratos, Financeiro, GED e Time Sheet.