Aguarde...
  

    Como realizar as configurações de gastos?

    Através das “Configurações de gastos” será possível sugerir o credor no cadastro de “gastos”, de acordo com o tipo do gasto.

    Para configurar, siga o passo a passo: 

    1. Acesse o módulo "Opções", submódulo "Configurações"

     

    2. Localize o tópico "Configurações do financeiro", em seguida clique em "Configurações de gastos"

     

    3. Ao selecionar a checkbox, será exibida a opção de "Adicionar tipo de gasto de credor", e também os campos correspondentes ao tipo de gasto e credor: 

     

    Observações: 

    - O campo “Tipo de gasto” listará as categorias do plano de contas que serão exibidas no cadastro de obrigações a pagar, lembrando que só será permitida a seleção de uma categoria sintética, se a configuração que permite isso estiver selecionada.
    E o campo “credor” listará os contatos cadastrados no sistema.
    - Ao selecionar a checkbox ao menos um credor deverá ser selecionado para um tipo de gasto, e o primeiro deles não poderá ser excluído, embora possa ser alterado.
    No banco de dados padrão do Legal One é sugerida uma estrutura de plano de contas e alguns contatos.
    - Os credores desta configuração são contatos sugeridos no banco de dados padrão do software.
    - Será possível adicionar quantos credores/ tipo de gasto forem necessários.