Aguarde...
  

    Como criar e adicionar uma nova etiqueta?

    • • • 1. Para criar uma nova etiqueta, siga o passo a passo abaixo:

     
    1. Acesse o módulo OPÇÕES e clique no submódulo TABELAS DO SISTEMA
     
     OBS:  É importante ressaltar que o usuário só irá conseguir realizar o procedimento caso ele tenha a permissão de visualizar tabelas gerais do sistema concedida pelo seu usuário administrador. 
     
     
    2. Em "Tabelas Gerais", clique em "Etiquetas":  
     
    3. Clique em "Adicionar" e em "Nova etiqueta": 
     
    4. Informe o nome da etiqueta conforme desejar: 
     
    OBS: O "Nome" da etiqueta é obrigatório e deve conter no mínimo 3 caracteres e no máximo 20. Não será possível salvar duas etiquetas com nomes iguais, mesmo que ainda as cores sejam diferentes. 
     
    5. Selecione a cor da etiqueta: 
     
    6. Por fim, salve e feche: 
     
     
    • • • 2. Para adicionar uma nova etiqueta dentro da pasta de processo, siga o passo a passo abaixo:
     
    1. Acesse o módulo PROCESSOS e clique no submódulo PASTAS: 
     
    2. Clique em "+Adicionar" para criar uma nova pasta ou então altere uma já existente: 
     
    3. Localize o campo "Etiquetas" no canto direito da tela e clique em "Adicionar etiqueta": 
     
    4. Selecione a etiqueta conforme sua necessidade e clique em adicionar:
     
    OBS 1: É possível adicionar no máximo 10 etiquetas por pasta;
     
    OBS 2: Somente usuários também com permissão ao Controle de Acesso no sistema poderão incluir uma "Nova etiqueta" pela ficha de cadastro/ alteração do processo/ recurso/ incidente. Em "Gerenciar etiquetas" segue a mesma linha, é preciso ter permissão do Controle de Acesso para abrir a tabela de inclusão.
     
     
    5. Por fim, salve e feche: