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    PROPOSTA DE VALOR 

    A proposta inclui a implementação de etiquetas no sistema, o que resultará em um aumento significativo na eficiência do trabalho do usuário, proporcionando uma economia de tempo valiosa. Essa novidade foi projetada com o objetivo de aprimorar a marcação, filtro e identificação de processos, tornando a rotina mais organizada e produtiva. Com essa funcionalidade, os usuários poderão otimizar suas tarefas diárias, ganhando agilidade e facilitando o acesso às informações relevantes.

     

    OBJETIVOS 

    O objetivo é oferecer ao utilizador a oportunidade de otimizar significativamente o tempo na busca das informações, proporcionando um fluxo de trabalho mais fluido e eficiente. Com essa melhoria em nosso sistema, o cliente poderá concentrar-se no que realmente importa - alcançar suas metas e obter sucesso em suas tarefas diárias. Essa solução garantirá um ambiente de trabalho mais produtivo e tornará a experiência do usuário mais satisfatória.

     

    CRONOGRAMA 

    A liberação da funcionalidade ocorrerá juntamente com o lançamento da versão 9.0 do Legal One, prevista para ocorrer no dia 14/08/2023 para toda a base de clientes ativos e para as novas contas criadas.

     

    ESCOPO 

    Se aplica a todos os segmentos e pacotes do Legal One Firm BR

     

    COMO CONFIGURAR 

    A seguir a configuração para a utilização de etiquetas no sistema. 

    Local

    Tabelas do sistema 

    Passo a Passo: Criando etiquetas através da tabela 

    1 - Efetue login no sistema; 

    2 - Navegue até o módulo “Opções”;

    3 - Opções - Tabelas do sistema - Tabelas gerais – Etiquetas – Adicionar – Nova etiqueta;


    4 – Informe o nome da etiqueta; 

    O “Nome” da etiqueta é obrigatório e deve conter no mínimo 3 caracteres e no máximo 20. Não será possível salvar duas etiquetas com nomes iguais, mesmo que ainda as cores sejam diferentes.

     

    5 – Selecione a cor da etiqueta;

    6 - Salve e feche; 

    7 – Visualize, altere e exclua as etiquetas criadas em: 

    • Opções - Tabelas do sistema - Tabelas gerais – Etiquetas - Pesquisa de etiquetas 

    Local

    Processos 

    Passo a Passo: Incluindo etiquetas nos processos 

    Home – Processos – Pastas – Adicionar - Novo processo – Adicionar etiquetas 

    Home – Processos – Pastas – Adicionar – Alterar processo – Adicionar etiquetas 

    Home – Processos – Pastas – Adicionar - Novo recurso – Adicionar etiquetas 

    Home – Processos – Pastas – Adicionar – Alterar recurso– Adicionar etiquetas 

    Home – Processos – Pastas – Adicionar - Novo incidente – Adicionar etiquetas 

    Home – Processos – Pastas – Adicionar – Alterar incidente– Adicionar etiquetas 

    Home – Novo processo – Cadastro manual – Adicionar etiquetas 

     

    Ao criar ou alterar um Processo/Recurso/Incidente, será possível incluir até 10 etiquetas para cada um. O preenchimento dessa informação na ficha não será obrigatório. 

    Somente usuários com permissão de Controle de Acesso no sistema poderão incluir “Nova etiqueta” pela ficha de cadastro/alteração do Processo/Recurso/Incidente ou na tabela de Etiquetas. 

    1 - Efetue login no sistema 

    2 - Navegue até o módulo “Processos” 

    3 - Processos – Pastas – Adicionar - Novo processo – Adicionar etiquetas

    4 – Selecione a etiqueta desejada. A pesquisa pode ser realizada através do campo “Buscar”.
     



    5 – Clique em “Adicionar” para incluir as etiquetas desejadas em Processos/Recursos/Incidentes
     

     

    Passo a Passo: Criando etiquetas através do módulo

     

     

    1 - Caso a etiqueta desejada não esteja cadastrada. Cadastre em “Criar etiqueta”; 

    Somente usuários com permissão de Controle de Acesso no sistema poderão incluir “Nova etiqueta” pela ficha de cadastro/alteração do Processo/Recurso/Incidente ou na tabela de Etiquetas. 

    2 - Adicione um nome e cor para identificar sua etiqueta; 

    3 – Clique em “Criar”. 

    Caso “Gerenciar etiquetas” seja selecionado, o usuário será direcionado para a tabela de etiquetas. Também é necessário ter permissão de Controle de Acesso no sistema, para realizar essa ação.

     

    REGRAS E RESTRIÇÕES 

     

    É possível adicionar no máximo 10 etiquetas por pasta;

    1. É possível salvar um Processo/Recurso/Incidente sem nenhuma etiqueta;

    2. É possível utilizar as etiquetas como critério de pesquisa de Processo/Recurso/Incidente na pesquisa avançada;

    3. Por padrão é necessário o mínimo de 3 caracteres e de no máximo 20 caracteres na criação do nome de etiqueta.

    4. Ainda não é possível gerar relatórios contendo etiquetas mas, em breve, esta funcionalidade estará disponível.


    Fonte: Produtos - Brasil