PROPOSTA DE VALOR
A proposta inclui a implementação de etiquetas no sistema, o que resultará em um aumento significativo na eficiência do trabalho do usuário, proporcionando uma economia de tempo valiosa. Essa novidade foi projetada com o objetivo de aprimorar a marcação, filtro e identificação de processos, tornando a rotina mais organizada e produtiva. Com essa funcionalidade, os usuários poderão otimizar suas tarefas diárias, ganhando agilidade e facilitando o acesso às informações relevantes.
OBJETIVOS
O objetivo é oferecer ao utilizador a oportunidade de otimizar significativamente o tempo na busca das informações, proporcionando um fluxo de trabalho mais fluido e eficiente. Com essa melhoria em nosso sistema, o cliente poderá concentrar-se no que realmente importa - alcançar suas metas e obter sucesso em suas tarefas diárias. Essa solução garantirá um ambiente de trabalho mais produtivo e tornará a experiência do usuário mais satisfatória.
CRONOGRAMA
A liberação da funcionalidade ocorrerá juntamente com o lançamento da versão 9.0 do Legal One, prevista para ocorrer no dia 14/08/2023 para toda a base de clientes ativos e para as novas contas criadas.
ESCOPO
Se aplica a todos os segmentos e pacotes do Legal One Firm BR
COMO CONFIGURAR
A seguir a configuração para a utilização de etiquetas no sistema.
Local:
Tabelas do sistema
Passo a Passo: Criando etiquetas através da tabela
1 - Efetue login no sistema;
2 - Navegue até o módulo “Opções”;
3 - Opções - Tabelas do sistema - Tabelas gerais – Etiquetas – Adicionar – Nova etiqueta;
4 – Informe o nome da etiqueta;
O “Nome” da etiqueta é obrigatório e deve conter no mínimo 3 caracteres e no máximo 20. Não será possível salvar duas etiquetas com nomes iguais, mesmo que ainda as cores sejam diferentes.
5 – Selecione a cor da etiqueta;
6 - Salve e feche;
7 – Visualize, altere e exclua as etiquetas criadas em:
-
Opções - Tabelas do sistema - Tabelas gerais – Etiquetas - Pesquisa de etiquetas
Local:
Processos
Passo a Passo: Incluindo etiquetas nos processos
Home – Processos – Pastas – Adicionar - Novo processo – Adicionar etiquetas
Home – Processos – Pastas – Adicionar – Alterar processo – Adicionar etiquetas
Home – Processos – Pastas – Adicionar - Novo recurso – Adicionar etiquetas
Home – Processos – Pastas – Adicionar – Alterar recurso– Adicionar etiquetas
Home – Processos – Pastas – Adicionar - Novo incidente – Adicionar etiquetas
Home – Processos – Pastas – Adicionar – Alterar incidente– Adicionar etiquetas
Home – Novo processo – Cadastro manual – Adicionar etiquetas
Ao criar ou alterar um Processo/Recurso/Incidente, será possível incluir até 10 etiquetas para cada um. O preenchimento dessa informação na ficha não será obrigatório.
Somente usuários com permissão de Controle de Acesso no sistema poderão incluir “Nova etiqueta” pela ficha de cadastro/alteração do Processo/Recurso/Incidente ou na tabela de Etiquetas.
1 - Efetue login no sistema
2 - Navegue até o módulo “Processos”
3 - Processos – Pastas – Adicionar - Novo processo – Adicionar etiquetas
4 – Selecione a etiqueta desejada. A pesquisa pode ser realizada através do campo “Buscar”.
5 – Clique em “Adicionar” para incluir as etiquetas desejadas em Processos/Recursos/Incidentes
Passo a Passo: Criando etiquetas através do módulo
1 - Caso a etiqueta desejada não esteja cadastrada. Cadastre em “Criar etiqueta”;
Somente usuários com permissão de Controle de Acesso no sistema poderão incluir “Nova etiqueta” pela ficha de cadastro/alteração do Processo/Recurso/Incidente ou na tabela de Etiquetas.
2 - Adicione um nome e cor para identificar sua etiqueta;
3 – Clique em “Criar”.
Caso “Gerenciar etiquetas” seja selecionado, o usuário será direcionado para a tabela de etiquetas. Também é necessário ter permissão de Controle de Acesso no sistema, para realizar essa ação.
REGRAS E RESTRIÇÕES
É possível adicionar no máximo 10 etiquetas por pasta;
1. É possível salvar um Processo/Recurso/Incidente sem nenhuma etiqueta;
2. É possível utilizar as etiquetas como critério de pesquisa de Processo/Recurso/Incidente na pesquisa avançada;
3. Por padrão é necessário o mínimo de 3 caracteres e de no máximo 20 caracteres na criação do nome de etiqueta.
4. Ainda não é possível gerar relatórios contendo etiquetas mas, em breve, esta funcionalidade estará disponível.
Fonte: Produtos - Brasil