Aguarde...
  

    Como alterar status em pastas de serviço em lote?

    Para realizar alteração em lote do Status em Pastas de Serviço, podemos seguir o passo a passo abaixo:

    1. Acessar o Legal One > Módulo Serviços > Submódulo Pastas > Pesquisa Avançada. 

     

    2. Realize a pesquisa simples ou avançada das pastas de serviço que deseja alterar.

     

    3. Selecione as pastas que serão alteradas e clique no ícone de alteração em lote (engrenagem), no canto direito da página.


    4. Ao clicar no ícone de alteração em lote, clique em “Alterar” e, em “Campo”, selecione “Status”.

    5. A opção de “Status” irá alterar em lote o status vinculado às pastas selecionadas. Para localizar o status desejado, é possível pesquisar através do ícone de pesquisa (lupa) ou procurar através da listagem, no ícone da seta para baixo.

     

    6. Clicar em “Salvar”.

    7. A seguinte mensagem irá aparecer no topo da página, indicando que a alteração em lote foi iniciada pelo sistema.

     

    8. Quando a alteração for finalizada, a seguinte mensagem irá aparecer no canto inferior direito do sistema: