Aguarde...
  

    Como alterar responsável principal em pastas de serviço em lote?

    Para realizar alteração em lote do Responsável Principal em Pastas de Serviço, podemos seguir o passo a passo abaixo:

    1. Acessar o Legal One > Módulo Serviços > Submódulo Pastas.

     

    2. Localize as pastas de serviço que serão alteradas utilizando a pesquisa simples ou avançada, disponíveis para o submódulo.

     

    3. Selecione as pastas que serão alteradas e clique no ícone de alteração em lote (engrenagem), no canto direito da página.


    4. Ao clicar no ícone de alteração em lote, clique em “Alterar” e, em “Campo”, selecione “Responsável principal”.

    5. A opção de “Responsável Principal” irá alterar em lote o responsável principal vinculado às pastas selecionadas. Para localizar o responsável desejado, é possível pesquisar por seu CPF, CNPJ, nome ou razão social através do ícone de pesquisa (lupa) ou procurar através da listagem, no ícone da seta para baixo.

     

    6. Clicar em “Salvar”.

    7. A seguinte mensagem irá aparecer no topo da página, indicando que a alteração em lote foi iniciada pelo sistema.


    8. Quando a alteração for finalizada, a seguinte mensagem irá aparecer no canto inferior direito do sistema: