Para realizar alteração em lote de Novo Envolvido em Contrato de Cliente, podemos seguir o passo a passo abaixo:
1. Acessar o Legal One > Módulo Contratos > Submódulo Contratos de Cliente.
2. Realize a pesquisa simples ou avançada dos contratos de cliente que deseja alterar utilizando os filtros adequados disponíveis.
3. Selecione as pastas que serão alteradas e clique no ícone de alteração em lote (engrenagem), no canto direito da página.
4. Ao clicar no ícone de alteração em lote, clique em “Novo envolvido”.
5. A opção de “Novo envolvido” irá adicionar em lote o novo envolvido nas pastas selecionadas.
Posição: Deve-se selecionar em qual posição deseja-se inserir o envolvido nos contratos selecionados.
Nome: Deve-se selecionar o nome do envolvido. É possível pesquisar pelo seu nome, razão social, CPF ou CNPJ através do ícone de pesquisa (lupa) ou procurar através da listagem, no ícone da seta para baixo.
Contato: Se desejar, é possível selecionar o contato do envolvido. É possível pesquisar pelo seu nome, razão social, CPF ou CNPJ através do ícone de pesquisa (lupa) ou procurar através da listagem, no ícone da seta para baixo.
6. Clicar em “Salvar”.
7. A seguinte mensagem irá aparecer no topo da página, indicando que a alteração em lote foi iniciada pelo sistema.
8. Quando a alteração for finalizada, a seguinte mensagem irá aparecer no canto inferior direito do sistema: