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    Como enviar andamentos em lote por e-mail em pasta de processo?

    1. Acessar o Legal One > Módulo Processos > Submódulo Pastas > Pesquisa Avançada. 

    2. Realize a pesquisa da pasta de processo que deseja alterar utilizando os filtros disponíveis para o submódulo. 

     

    3. Clique na pasta que será alterada para visualizá-la depois acesse a seção "andamentos" do processo. 

     

    4. Ao clicar na seção “Andamentos”, selecione os andamentos que serão enviados por email e em seguida, clique no ícone de alteração em lote (engrenagem).

     

    5. Ao clicar no ícone de alteração em lote, selecione a opção “Enviar por e-mail”: 

     

    Informações do(s) contato(s): Deve-se selecionar para quem o andamento será enviado. 

    É possível enviar um Contato do sistema, um endereço de e-mail ou um envolvido

    Também é possível enviar para mais de um destinatário, basta selecionar a opção “Adicionar destinatário”.

    Para enviar uma cópia do andamento para o remetente, basta selecionar a opção “Enviar uma cópia para o remetente”.

    Conteúdo de envio do e-mail: Deve-se selecionar qual será o corpo do e-mail. 

    No campo “Assunto”, deve-se incluir o assunto do e-mail, ou seja, seu título, e no campo “Conteúdo”, deve-se incluir a mensagem que irá acompanhar o andamento. 

    Também é possível selecionar dados adicionais, como “Enviar dados do(s) vínculo(s)”, “Enviar envolvido(s) do(s) vínculo(s)” e “Enviar personalizado(s) do(s) vínculo(s)”

     Se o vínculo possuir um campo personalizado, todos serão listados no e-mail quando esta opção for selecionada.

    O conteúdo do e-mail e dos arquivos anexados podem não ser enviados caso excedam 10 MB ou o limite do provedor de e-mail do destinatário.

     

    6. Clique em “Salvar e fechar”.

     

    7. Uma mensagem irá aparecer no topo da tela, indicando que o envio foi iniciado pelo sistema.


    8. Quando o envio for finalizado, irá aparecer uma mensagem no canto inferior direito da tela.

     

    OBSERVAÇÃO: Essa operação também pode ser realizada nos seguintes contextos: Contatos, Agenda, Serviços e Contratos.