FAQ
Criando regra de encaminhamento de E-mail para Hotmail
1. Quando ocorre?
Quando o provedor de e-mail do escritório/departamento está bloqueando o recebimento de e-mails de notificações do Legal One.
2. O que vou ver?
Caso já tenha feito contato com nosso Suporte e comprovado o bloqueio de notificação por parte do provedor é possível realizar a medida paliativa descrita nesse passo a passo.
3. O que fazer?
Utilização de outro endereço de e-mail que não seja do provedor, como por exemplo Gmail ou Hotmail;
É possível também criar uma regra de redirecionamento para seu e-mail corporativo, dessa forma você vai continuar recebendo as notificações no seu e-mail habitual, para isso siga os passos abaixo:
1 - Para criar a regra no seu Hotmail clique com o botão direito em cima do e-mail recebido do Legal One (no-reply@mail.legalone.com.br)
2 - Em "Ações Avançadas" clique em "Criar Regra"
.jpg)
3 - Será aberto a tela abaixo, clique em "Mais opções"

4 - No item 3 selecione Encaminhar para e insira seu e-mail corporativo

5. Depois clique em Salvar que passará a receber no seu e-mail corporativo todos os e-mail advindos do Legal One.
Em caso de dúvidas, acione nossos canais de atendimento.