FAQ
Criando regra de encaminhamento de E-mail para Gmail
1. Quando ocorre?
Quando o provedor de e-mail do escritório/departamento está bloqueando o recebimento de e-mails de notificações do Legal One.
2. O que vou ver?
Caso já tenha feito contato com nosso Suporte e comprovado o bloqueio de notificação por parte do provedor é possível realizar a medida paliativa descrita nesse passo a passo.
3. O que fazer?
Utilização de outro endereço de e-mail que não seja do provedor, como por exemplo Gmail ou Hotmail;
É possível também criar uma regra de redirecionamento para seu e-mail corporativo, dessa forma você vai continuar recebendo as notificações no seu e-mail habitual, para isso siga os passos abaixo:
1 - Para criar a regra no seu Gmail clique em " Configurações"
2 - Depois em "Ver todas as configurações"
3 - Clique na aba "Encaminhamento e POP/IMAP"
4 - Crie o filtro caso desejar limitar encaminhar somente os e-mails do Legal One:
5 - Preencha dos campos:
De: no-reply@mail.legalone.com.br
Para: "insira o e-mail do escritório o qual deseja receber"
6 - É necessário marcar pelo menos uma das caixas, como por exemplo: marcar como lido
7 - Depois clique em "criar filtro" que passará a receber no seu e-mail corporativo todos os e-mail advindos do Legal One.
Em caso de dúvidas, acione nossos canais de atendimento.