Aguarde...
  

    Como disponibilizar para o financeiro as horas trabalhadas?

    As horas trabalhadas que estiverem aprovadas poderão ter sua situação alterada para disponível para o financeiro e isso poderá ser feito através do ícone destacado abaixo: 

     

    Valor de cobrança considerado” deverá ser maior que zero para que a hora trabalhada seja disponibilizada para o financeiro.

    Para que uma hora trabalhada seja disponibilizada no financeiro, é necessário que a área onde ela encontra-se alocada possua classificação financeira, ou seja, se a área na qual a hora trabalhada foi aprovada não comportar classificação financeira, ela não poderá ser disponibilizada para o financeiro. 

    Da mesma forma, caso exista o rateio entre áreas e uma delas não aloque classificação financeira, também não será possível disponibilizar a hora trabalhada para o financeiro, ou seja, seja, para que uma hora seja disponibilizada para o financeiro, necessariamente todas as áreas precisam alocar classificação financeira.

    As horas trabalhadas disponíveis para o financeiro não podem ser alteradas ou excluídas, portanto, possuem o ícone de bloqueio (“cadeado”) ao lado.

    Só serão disponibilizadas para o financeiro, as horas trabalhadas que tenham “Valor de cobrança considerado” maior que zero. Assim, ao alterar em lote para “Disponível para o financeiro”, caso alguma das horas trabalhadas tenham o “Valor de cobrança considerado” igual a zero, ela não será disponibilizada para o financeiro, apenas continuará na situação “Aprovada”. Todavia, as horas trabalhadas com “Valor de cobrança considerado” maior que zero serão disponibilizadas para o financeiro.

    Após a disponibilização da hora trabalhada no financeiro, é possível executar as seguintes ações: 

    • Retornar hora trabalhada para aprovada 

    • Lançar no financeiro