Através desta configuração será possível:
A. Alterar a logomarca dos relatórios;
B. Definir limites e restrições dos relatórios;
C. Configurar as opções dos relatórios estatísticos
Para isso, siga o passo a passo:
1. Acesse o módulo "Opções", submódulo "Configurações":
2. Localize o tópico "Configurações gerais", após clique em "Configurações de relatórios":
3. Para realizar as configurações:
3.A. Logomarca dos relatórios:
- Selecione a logomarca que será exibida ao gerar o relatório do Legal One.
3.B. Limites e restrições:
- Na opção “Limites e restrições” temos as seguintes configurações:
- Definir a quantidade de relatórios gerados que devem ser mantidos por módulo;
- Ao selecionar a opção para manter os últimos relatórios gerados e aplicar o valor inserido para todos os módulos, o sistema deverá replicar o conteúdo selecionado a todos os contextos listados abaixo.
- Serão visualizados na lista de relatórios somente os últimos relatórios gerados até o limite numérico escolhido.
- Os demais relatórios gerados que ultrapassarem este limite serão automaticamente excluídos. Caso seja selecionada a opção "Ilimitado", serão visualizados na lista de relatórios todos os relatórios gerados no contexto.
• Permitir a visualização de um relatório somente pelo usuário que o gerou e seu superior imediato;
• Gerar relatórios sem as cores de fundo (preto e branco)
3.C. Opções dos relatórios estatísticos:
- Na opção “Opções de relatórios estatísticos”, será possível configurar a ordenação desse tipo de relatório, podendo ser ordenado por valor ou texto e em ordem crescente ou decrescente.
- E ainda, podendo ou não agrupar os registros que não possuem valor.