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    Como realizar as configurações de relatórios?

    Através desta configuração será possível:

    A. Alterar a logomarca dos relatórios;
    B. Definir limites e restrições dos relatórios;
    C. Configurar as opções dos relatórios estatísticos 

     

    Para isso, siga o passo a passo:  

    1. Acesse o módulo "Opções", submódulo "Configurações"

     

    2. Localize o tópico "Configurações gerais", após clique em "Configurações de relatórios"

     

    3. Para realizar as configurações: 

    3.A. Logomarca dos relatórios: 

    - Selecione a logomarca que será exibida ao gerar o relatório do Legal One. 

     

    3.B.  Limites e restrições:

    - Na opção “Limites e restrições” temos as seguintes configurações:

     

    Definir a quantidade de relatórios gerados que devem ser mantidos por módulo; 

     

    - Ao selecionar a opção para manter os últimos relatórios gerados e aplicar o valor inserido para todos os módulos, o sistema deverá replicar o conteúdo selecionado a todos os contextos listados abaixo.
    - Serão visualizados na lista de relatórios somente os últimos relatórios gerados até o limite numérico escolhido.
    - Os demais relatórios gerados que ultrapassarem este limite serão automaticamente excluídos. Caso seja selecionada a opção "Ilimitado", serão visualizados na lista de relatórios todos os relatórios gerados no contexto.
    • Permitir a visualização de um relatório somente pelo usuário que o gerou e seu superior imediato;
    • Gerar relatórios sem as cores de fundo (preto e branco) 

     

    3.C. Opções dos relatórios estatísticos:

    - Na opção “Opções de relatórios estatísticos”, será possível configurar a ordenação desse tipo de relatório, podendo ser ordenado por valor ou texto e em ordem crescente ou decrescente.
    - E ainda, podendo ou não agrupar os registros que não possuem valor.